- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Sexo e chantagem nos bastidores da tevê
Vítima de tentativa de extorsão, o apresentador David Letterman é obrigado a confessar, no ar, que manteve relações íntimas com sua assistente

AP
Letterman procurou a polícia, e o chantagista foi preso na quinta-feira 1º

UM ESCÂNDALO ABALOU a imagem de um dos rostos de maior credibilidade da tevê americana. O apresentador David Letterman, 62 anos, esteve no centro de uma polêmica envolvendo sexo, traição e tentativa de extorsão. Na quinta-feira 1º, o jornalista revelou em seu Late Show with David Letterman como e por que tinha sido vítima de chantagem.

Tudo teria começado três semanas antes, quando ele encontrou em seu carro uma correspondência anônima de alguém que tinha provas de seu relacionamento extraconjugal com uma funcionária do programa e, para manter segredo, pedia US$ 2 milhões. Letterman, que se casou em março deste ano com Regina Lasko, namorada de longa data com quem tem um filho de 6 anos, não se intimidou com a ameaça e procurou a polícia.

Aos oficiais e às câmeras, o apresentador confessou que manteve relações sexuais com a assistente, depois identificada como Stephanie Birkitt, de 34 anos. Na mesma quinta-feira, ele participou de uma ação em conjunto com a polícia, quando marcou um encontro com o chantagista. O endividado Robert Halderman, produtor do programa 48 Hours, da mesma emissora de Letterman, e ex-namorado de Birkitt, foi preso na ocasião.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS