- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O alto-astral de Luiza
Em clima de reencontro, Luiza Brunet estrela campanha de grife paulistana e conta o segredo de sua boa forma

Bianca Zaramella FOTOS Fabiano Cerchiari/Ag.IstoÉ

"Nos reencontramos depois de muito tempo e ela continua impecável", diz o fotógrafo Miro, que clicou a ex-modelo durante dois dias para a STROKE

NO ESTÚDIO FOTOGRÁFICO DE MIRO, em São Paulo, o clima era de reencontro. Convidada para estrelar pela segunda vez a campanha da grife Stroke, Luiza Brunet teve a chance de posar mais uma vez para as lentes do fotógrafo Miro, com quem não trabalhava havia muitos anos.

"Luiza está em ótima forma. Nos reencontramos depois de muito tempo e ela continua impecável", disse ele, que fez os primeiros cliques dela para um anúncio da grife Rosset, no início da década de 80. "Ela usava um maiô azul e tinha os cabelos lindos. Sempre ficou à vontade em frente às câmeras", recordou.

O reencontro profissional com Miro foi um pedido da própria Luiza à grife, que nunca tinha trabalhado com o fotógrafo. "Ele tem uma luz incrível e, além disso, é um fofo", diz ela. A sugestão da modelo foi atendida prontamente pelo diretor criativo da grife, Cristiano Oliveira. "Trabalhamos muito bem com a Luiza.

Ela tem uma energia que é só dela e sabe muito bem qual é a mulher que queremos representar", disse. O alto-astral esteve presente durante os dois dias reservados para as sessões de fotos. Para aguentar o pique, a disciplinada ex-modelo almoçou apenas salada e água de coco.

Em ótima forma, Luiza conta que o segredo da boa forma é a dobradinha da corrida pela orla carioca com as aulas de pilates, indicadas pela filha, Yasmin, que mora em Nova York. "O pilates me ajudou a dar uma secada, ficar mais definida e feminina."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS