- Anuncie
- Assine

 
 
 
Sociedade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Noite brasileira em NY
Bill Clinton, Naomi Campbell e o Prêmio Nobel da Paz 2007 prestigiam jantar promovido por Nizan Guanaes e Donata Meirelles para comemorar a participação do Brasil no Clinton Global Initiative

Bela Megale

fotos Jayme de Carvalho Jr./Ag.IstoÉ
Nizan Guanaes e Bill Clinton na noite da terça-feira 22

O publicitário Nizan Guanaes e Donata Meirelles foram os anfitriões de um badalado jantar que integrou o calendário oficial do Clinton Global Initiative, criado há cinco anos pelo ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, com o objetivo de promover debates e ações integrando poder público e privado na busca de soluções para problemas globais. A noite brasileira, que marcou a iniciativa pioneira de um grupo latino-americano de atuar como um dos principais patrocinadores e parceiros do evento, aconteceu na terçafeira 22, no Top of The Rock, terraço do Rockefeller Center considerado um dos principais cartões postais de Nova York.

Com a proposta de discutir o papel das economias emergentes, o jantar promovido pelo casal recebeu o nome mais concorrido do evento, o próprio Bill Clinton, que não poupou elogios à iniciativa do Grupo ABC . Entre os presentes, destaque para o trio formado pelo ex-presidente do México Ernesto Zedillo, o Prêmio Nobel da Paz de 2007, Rajendra Pachauri e o economista-chefe do Banco Mundial, Justin Lin, responsáveis por ministrar a palestra sobre o tema. “Foi uma noite magnífica, abrilhantada pela inteligência sem par dos convidados, na qual o presidente Clinton nos brindou com a sua presença”, reforçou Nizan.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS