- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


As belas das seis da tarde
Camila Pitanga lidera o time de beldades no lançamento de Cama de Gato, a próxima novela das 18h da Rede Globo

Macedo Rodrigues FOTOS Marcelo Fernandes/Ag.IstoÉ

Camila Pitanga com look de Alê de Souza e vestido Lanvin

CAMILA PITANGA SABOREOU como ninguém a festa da novela Cama de Gato, na qual interpreta a primeira protagonista de sua carreira. Como uma melindrosa moderna, a atriz chamou a atenção no evento, que aconteceu no sábado 26, no Armazém 2 do Cais do Porto do Rio.

Seus cabelos compridos transformaram-se em um chanel, num penteado assinado por Alê de Souza, responsável pela caracterização da novela. Para arrematar, a atriz apostou na tendência de um ombro só num vestido marfim da grife Lanvin.

Camila estava exultante, ao lado do marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, que a afagava com beijos e abraços. "'Vambora' dançar, mulherada!", convocou suas colegas de elenco, assim que ouviu os primeiros acordes de "Boa Sorte", de Vanessa da Mata e Ben Harper, vindos das pick-ups do DJ Rodrigo Penna.

A animação da atriz tinha um bom motivo. Além de ter sua primeira protagonista, Camila comemorou o fato de duas mulheres negras estarem à frente de duas novelas em um mesmo momento: ela e Taís Araújo, em Viver a Vida. "Espero que isso seja cada vez mais natural e vá deixando de ser uma questão", disse.

Além da boa fase no trabalho, Camila se declarou encantada com a maternidade. Tão positiva tem sido sua convivência com a filha Antônia, de um ano, que ela pretende ser mãe novamente. "A minha Antônia me inspira a querer ter mais um filho.

Mas não é para agora. Mais pra frente, quando eu estiver com uma vida profissional mais tranquila." Além de Camila e Cláudio, outro casal afinadíssimo era Marcos Palmeira e a diretora Amora Mautner, que trocavam carinhos enquanto dançavam na pista.

Na festa, o ator revelou que caiu numa artimanha de sua mulher para aceitar fazer a novela apenas dois meses depois de ter encerrado Três Irmãs. "Como quem não quer nada, ela deixou uma sinopse largada lá em casa.

Um dia fui ler e imediatamente me apaixonei pelo personagem e quis fazer. A Amora sabia que isso ia acontecer", falou, bem-humorado. Palmeira comentou ainda o momento da filha do casal, Júlia, que completou 2 anos na sexta-feira 18. "Ela está ligada, ligadíssima e falando tudo, mas ainda não foi para a escola. Está brincando ainda, só no lúdico."

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS