- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
O novo amor de Malvino
Encantado com a filha Sofia, de três meses, o ator fala da experiência de ser pai, da vida de solteiro e dos próximos projetos profissionais

Bianca Zaramella

fotos Luís Crispino
Terno Ricardo Almeida, camisa Alexandre Herchcovitch, com corrente em açoVivara e sapatos Dock Sider TNG

Até parece um homem comum. É essa a primeira impressão ao observar Malvino Salvador em seu figurino casual - jeans e camiseta - a pele branca, o cabelo cortado a máquina e o rosto quadrado. Naquela sexta-feira, final de agosto, quando posou para Gente, era como se um assistente bonito do fotógrafo tivesse acabado de entrar no estúdio. Mas, então, ele sorriu, numa expressão que irradiava carisma e segurança, atributos de um homem em paz com a vida. Ele tem motivos para tal. Em apenas cinco anos de carreira na televisão, o ator alçou o cobiçado posto de galã da Rede Globo e atualmente protagoniza a novela Caras & Bocas.
Fora do trabalho, experimenta pela primeira vez as delícias da paternidade. "Minha filha é linda, gente. Está lá em casa hoje", contou sobre Sofia, de três meses. E completou, numa corujice explícita: "Nunca imaginei que fosse me envolver tanto, que fosse ser tão bom e prazeroso. É um amor realmente indescritível." Nascida em 20 de junho, em Brasília, a menina é fruto de seu relacionamento com Ana, uma amiga que ele prefere preservar e não revelar o sobrenome.

Atualmente, a pequena Sofia reina absoluta no coração de Malvino, que está solteiro. No final de agosto, chegou ao fim o relacionamento de seis meses com a modelo catarinense Renata Westphal. Os dois assumiram o compromisso em fevereiro, mas a relação sofreu algumas turbulências quando o ator anunciou que seria pai pela primeira vez, um mês após engatar o namoro. Malvino não se aprofunda sobre o tema. Solteiro, diz que a filha e a vida profissional ganharam prioridade. "Sou um cara normal, tenho relacionamentos como todo mundo. Adoro sair para curtir a noite e beber uma cerveja. Só não tenho tempo."

Trajetória ascendente
O ator nasceu em Manaus e saiu de lá aos 18 anos para ser modelo em São Paulo. Nessa época, trabalhava em um banco e cursava administração de empresas. Lembra que, no início da carreira, não tinha muita noção de sua beleza e muito menos de seu sex appeal. Na verdade, nem pensava nisso. "Eu era muito magro", lembra. Então, matriculou-se numa academia para "ganhar corpo", dedicou-se ao jiu-jítsu e musculação. Na batalha em busca do corpo perfeito, percebeu que conquistou também os olhares femininos. "Tinha um (carro) Voyage e as meninas me tratavam bem", brincou sobre o modelo de automóvel ultrapassado para a época. "Sempre achei que não era tudo isso. Só queria melhorar e render mais como modelo. Daí para começar como ator foi um passo", completou, modesto. Malvino sonhava em ser ator, dos bons, e dedicou-se especialmente aos livros. "As pessoas não sabem, mas estudei muito antes de chegar aqui. Queria melhorar e saber mais. Li Nelson Rodrigues e muitos outros autores brasileiros", contou.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS