- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Os 33 anos do Fenômeno
Ao lado da mulher, Bia Antony, e dos amigos, Ronaldo Nazário celebra aniversário ao som de funk em boate paulistana

Thaís Botelho

Fotos Waldemir Filetti/ag.istoé
Com três meses de gravidez, o casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas se for menino, poderá se chamar Romeu

Eram 2 horas da manhã da segunda-feira 21 quando o MC Sapão assumiu as pickups do Royal Club, em São Paulo, e começou a cantar o hit "Tô Tranquilão". Nesse momento, Ronaldo Nazário deixou o camarote e se jogou na pista, dançando e cantando a plenos pulmões o refrão "Eu tô tranquilão, tô numa boa, tô curtindo o batidão". Com seu funk preferido, ele comemorou antecipadamente os 33 anos completados na terça-feira 22, ao lado da mulher, Bia Antony, que está grávida, e de aproximadamente 200 amigos. "Quero seguir sendo feliz e que a vida continue boa como está", disse o jogador. Entusiasmado com a chegada do terceiro filho, ele confirmou que se for menino, o bebê, que deve nascer em março de 2010, poderá se chamar Romeu. "É, tem um fundo de verdade."

O "Fenômeno" também celebraria sua volta aos campos após 56 dias sem jogar por conta da recuperação de uma cirurgia para corrigir uma fratura na mão esquerda e de uma lipoaspiração. Mas, desta vez, Ronaldo não marcou gols e o Corinthians perdeu de 4 a 1 para o Goiás, no jogo que aconteceu no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. "Ganhei um presente de grego, mas tudo bem", disse, na esportiva.
Ao lado do craque, Bia sorria. Com um vestido largo, mal dava para notar sua barriga de três meses de gestação do segundo filho do casal. "Ainda não sabemos o sexo do bebê", disse ela. Dentro da boate, colocou o papo em dia com a cantora Wanessa Camargo, mulher do empresário Marcus Buaiz, dono do Royal.

Entre os convidados, Marília Gabriela foi uma das primeiras a chegar, por volta das 22h30. A jornalista e atriz causou frisson ao aparecer de mãos dadas com o arquiteto e decorador Alessandro Jordão. Discreto, o casal evitou comentar sobre o relacionamento, que está no início. Momentos depois, entraram Luciano Huck e Angélica, que se divertiu com as perguntas sobre os planos de engravidar pela terceira vez. "Não é para agora", disse.
Luciano, Angélica e Marília Gabriela aproveitaram a noite na pista de dança e foram embora por volta de 1h30 da manhã, muito antes do final da festa. A segunda-feira já estava clara quando Ronaldo e Bia deixaram o Royal, minutos antes das 7 horas da manhã.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS