- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cobertura Koleston
Noite de estrela
A vencedora do concurso cultural de Koleston, Daniella Gomes Amaral, entregouse aos cuidados do cabeleireiro e consultor da Wella, Wanderley Nunes, responsável por transformá-la em uma das beldades da festa dos 50 Mais Sexy de Gente

Fotos FABIANO CERCHIARI/AG.ISTOÉ

EM NOITE DE GLAMOUR E COMEMORAÇÃO, Gente reuniu as celebridades mais quentes do momento no Terraço Daslu para celebrar seus dez anos. Entre as beldades que circularam pelo espaço, estava Daniella Gomes Amaral, vencedora do concurso cultural de Koleston, que recebeu como prêmio participar da festa mais sexy do ano.

O encarregado de transformar as madeixas balançadas por Daniella madrugada adentro foi ninguém menos que o cabeleireiro das estrelas Wanderley Nunes, consultor da Wella. "O cabelo precisa estar saudável e tratado para ressaltar a beleza do corte. É por isso que Koleston é a melhor escolha depois do salão de beleza", enfatizou o hairstylist, que também recomenda o produto para mulheres sem tempo de se entregar aos cuidados de um profissional.

"Tecnologia faz toda a diferença para alcançar o melhor resultado", acrescentou. Com qualidade e tecnologia Wella, Koleston oferece o tratamento completo. Além disso, os pigmentos de sua fórmula são menores, permitindo que o produto penetre profundamente e deixe sua cor até duas vezes mais intensa (*VS cabelo não tingido). Para ter uma noite de princesa e o visual transformado como Daniella, fique ligada no site de Koleston (www.koleston.com.br)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS