- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A despedida de Patrick Swayze
Astro dos clássicos Dirty Dancing e Ghost morre após 20 meses de luta contra um câncer no pâncreas

divulgaçã
O ator faleceu ao 57 anos. Abaixo, cena de Dirty Dancing
Getty images

A cena de Jennifer Grey levada às alturas por Patrick Swayze em Dirty Dancing voltou à memória de muitos de seus fãs na última segunda-feira 14, quando a morte do ator foi anunciada. Swayze foi vítima de um câncer de pâncreas contra o qual lutava desde janeiro de 2008.

O sofrido tratamento fez com que ele dissesse que a "quimioterapia é o inferno na terra" e abandonasse as gravações de The Beast, série do canal A&E encerrada em junho. Descoberto nas paradas diárias dos parques da Disney, onde encenava O Príncipe Encantando, Swayze foi escalado para viver Danny Zuko no musical Grease - Nos tempos da Brilhantina, da Broadway.

Sua estreia no cinema aconteceu em 1979 com Shaketown, USA. Oito anos depois, o astro nascido em Houston, no Texas, estouraria como o instrutor de dança Johnny Castle de Dirty Dancing, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. A consagração como galã de Hollywood viria com Ghost - Do outro lado da Vida, em 1990. O corpo do ator foi cremado na quinta-feira 16 e as cinzas serão jogadas em seu rancho, no Novo México.

Anunciado
Na sexta-feira 18, o filme Salve Geral, do diretor Sérgio Rezende, foi anunciado o escolhido para representar o Brasil na disputa por uma indicação ao Oscar 2010 na categoria "Melhor Filme Estrangeiro". O longa conta a história da viúva Lúcia, vivida por Andréa Beltrão, que sonha em tirar o filho da prisão

Premiado
Na terça-feira 15, Bruno Gagliasso recebeu o título de melhor ator concedido pelo Prêmio Jovem Brasileiro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O ator venceu por seu personagem Tarso na novela Caminho das Índias

Internado
O ator Burt Reynolds foi internado em uma clínica de reabilitação em West Palm Beach, na Flórida. Na quarta-feira 16, seu empresário divulgou comunicado oficial informando que Burt está se tratando do vício de analgésicos, adquirido após uma cirurgia recente.

Renovou
Aguinaldo Silva renovou seu contrato com a Rede Globo e se comprometeu a escrever duas novelas e uma minissérie, ou dois seriados completos até 2014. A informação foi divulgada na terça-feira 15.

Negado
Elton Jonh teve o pedido de adoção de uma criança ucraniana, de 14 meses, negado. Yuriy Pavlenko, ministro da Família, Juventude e Esportes da Ucrânia alegou na segunda-feira 14 que o músico é velho demais (possui 62 anos) e não é casado. John tinha a intenção de adotar com o companheiro David Furnish. Há a possibilidade do dupla se tornar guardiã legal da criança.

Eleita
Kate Winslet liderou uma lista da revista People que elegeu as mulheres mais bem-vestidas do tapete vermelho, em 2009. A informação foi divulgada na quarta-feira 16.

CORREÇÃO
As fotos da matéria "Alegria Antes do Parto" publicada na edição 523 foram feitas por Laércio Brasil/Ag.IstoÉ

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS