- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


NOVELA
Choque de realidades
Viver a Vida, novela das 21h da Globo, tem agradável ritmo lento e foco em gente comum com grandes possibilidades de boas histórias

Fotos DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Mateus Solano e Alinne Moraes fazem parte do bom elenco do folhetim das 21h

O COLORIDO E AS DANÇAS indianas deram lugar às belas paisagens de Búzios (RJ) e do Leblon, bairro carioca, desde a segundafeira 14, com a estreia de Viver a Vida na Globo. É nesses cenários que circula Helena (Taís Araújo), uma modelo bem-sucedida que se apaixona por Marcos (José Mayer), um homem mais velho.

No primeiro capítulo, Helena dá uma entrevista e revela ao público quem é: determinada, romântica - e com problemas na família. Com bom elenco, os personagens são apresentados aos poucos, e isso não significa que a vida vá devagar. É o inverso de 24 Horas. Se no seriado o protagonista corre para salvar o mundo, na novela, embora não haja a pretensão "do tempo real", as pessoas levam a vida num ritmo mais natural - o que não impede que uma paixão surja de um dia para o outro.

Assistir à novela é quase um ato de voyerismo, afinal, veem-se personagens que são como alguém que se conhece de algum lugar, ou mesmo identifica-se com eles. Como Tereza (Lilia Cabral, excelente). É uma daquelas mães que todo mundo conhece: defende os filhos, faz chantagem emocional em busca de atenção, gestos histéricos quando se sente contrariada. O relacionamento dela com Luciana (Alinne Moraes) promete ser dos pontos altos da trama.
Aina Pinto

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS