- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Londres
A semana de moda britânica comemora 25 anos com a volta da Burberry e Pringle of Scotland às passarelas e traz as criações tropicais da brasileira Daniella Helayel

Luciana Franca

Naomi Campbell desfilou a colorida coleção da brasileira Daniella Helayel, da grife Issa London

A temporada londrina, que chegou a cogitar a possibilidade de encurtar seu calendário para quatro dias já que é espremida entre as concorridas semanas de Nova York e Milão, deu a volta por cima e não perdeu espaço. Continua com seis dias e nesta edição, que comemora os 25 anos do evento, duas grifes de peso retornaram às passarelas britânicas: a Burberry Prorsum e a Pringle of Scotland, que desfilavam em Milão.

Foi uma bem-vinda volta à semana de Londres, atualmente famosa por ser uma plataforma de lançamento de novos estilistas. Grandes nomes britânicos como Vivienne Westwood e Paul Smith nunca abandonaram a terra natal, porém ambos apresentam a segunda linha na capital inglesa e deixam a principal para os holofotes de Paris.

A primavera 2010 de Vivienne Westwood Red Label foi inspirada numa festa no jardim, onde a estilista mostrou sua irreverente alfaiataria assimétrica, desta vez um pouco mais conservadora. Destaque para os shorts curtos e volumosos, chamados de shortfralda, e para as estampas bucólicas, como o vestido de tulipas.

A brasileira Daniella Helayel, da grife Issa London, escalou a top britânica Naomi Campbell para desfilar sua moda colorida e com irresistíveis estampas tropicais. Já Julien Macdonald apostou em criações esportivas com tecidos encorpados e com brilho

O verão inglês

A marca Vivienne Westwood Red Label desfilou sua alfaiataria assimétrica numa coleção inspirada numa festa no jardim, tipicamente inglesa (1).
Tecidos encorpados e com brilho no desfile de Julien Macdonald, que deu glamour à proposta esportiva (2).

Fotos afp

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS