- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
No pique de Carolina
Cercada do carinho dos amigos e do marido, Carolina Dieckmann comemora seus 31 anos em grande estilo

Renata Mendonça

A aniversariante sai da festa às 4h30. Na entrada, ela contou sobre os presentes que ganhou do marido. "Uma joia e um bolo em formato de jaguatirica, apelido que ele me deu. Amei!"
Fotos felipe assumpção e alex palarea/ ag. news

A imagem de Carolina Dieckmann descalça e com os sapatos nas mãos, na companhia do marido, o diretor Tiago Worcman, às quatro horas da madrugada, dá o tom da animação da festa que comemorou seus 31 anos. A celebração começou no Bar Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, na terça-feira 15, véspera do aniversário da atriz.

Ela chegou deslumbrante num tomaraque- caia branco e, na entrada, revelou as surpresas preparadas pelo marido. "Ele me deu uma joia e um bolo em formato de jaguatirica, apelido que ele me deu. Foi uma surpresa. Amei!", disse.

Depois do jantar, a pista ferveu ao som do DJ Zé Pedro que sacudiu os convidados ao som de muito house, funk, forró e sucessos da MPB. Carolina recebeu um grupo bem animado de amigos, como Taís Araújo, Angélica e Luciano Huck, Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso. As amigas Claudia Jimenez e Preta Gil, que foi acompanhada pelo noivo, o mergulhador Carlos Henrique Lima, foram as primeiras a chegar.

"A Carol é uma grande amiga. Foi legal porque ela conseguiu reunir, mais uma vez, todo mundo. Está comemorando do jeito que ela gosta", disse Claudia. Taís Araújo - que na noite anterior festejara ao lado do marido a estreia de Viver a Vida - foi com o amigo Fernando Torquatto e estava lindíssima. Danielle Winits e o marido, Cássio Reis, também trocaram carinhos ao entrar no Londra.

O casal mora no mesmo prédio que Carolina, no bairro de São Conrado. Dado Dolabella, amigo de infância de Carol, desceu do carro acariciando a barriga de seis meses da mulher, Viviane Sarahyba, com quem se casa na quinta-feira 24.

"O moleque já está bombando na pista. Estou ansioso para vê-lo, para pegá-lo. Converso, canto e toco para ele", contou empolgado sobre o filho, Valentim, que está previsto para nascer em dezembro. No Londra, o clima foi de paixão entre os casais. Carolina e Tiago dançaram várias vezes de rosto colado. Animados também estavam Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso.

"Amo a Carol. Era praticamente uma festa privê. Petit comitê, como diríamos. E só recebemos coisas de amor. Beijos, abraços, todo mundo se amando. Foi muito lindo", disse Susana, que tirou os sapatos para dançar. Angélica e Luciano Huck lamentaram sair cedo da comemoração.

"A festa estava ótima. A gente vai gravar amanhã cedo, por isso temos de ir embora. Dancei muito. Estou até suada", disse a apresentadora. Dentro do bar, a temperatura era alta. Em determinado momento Alexandre Borges chegou a tirar a camisa e a rodá-la para o alto. Foi uma festa cheia de altoastral, assim como Carolina.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS