- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Turismo
Luciana em Los Angeles
Luciana Gimenez visita os cenários do filme clássico de Julia Roberts e diz que vai investir na carreira de atriz

texto Simone Blanes

Fotos Divulgação
A apresentadora fez uma viagem cinematográfica e passou por algumas locações, como o parque do Biltmore Hotel, cenário de Os Caça Fantasmas. "É um lugar lindo, patrimônio histórico tombado", diz
Acima, Luciana na famosa Rodeo Drive, abaixo, em frente à loja de Alexander McQueen, um dos favoritos da brasileira

Uma inspiração cinematográfica rondava Luciana Gimenez quando ela pegou um avião na segunda quinzena de agosto para passar dez dias em Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos. "Um dos meus filmes prediletos é Uma Linda Mulher. Então, quis percorrer algumas locações do filme nessa viagem", diz a apresentadora.

Ao lado do marido, o empresário Marcelo de Carvalho, Luciana refez a trajetória de Vivian, a personagem mais famosa de Julia Roberts. "Andei em uma limusine incrível que tinha uma Jacuzzi dentro, acredita? Fui também até o hotel Beverly Wilshire, onde foram gravadas algumas cenas (em que a protagonista seduz o magnata Edward, interpretado por Richard Gere)", lembra.

O roteiro de Luciana incluiu ainda a visita ao lendário Biltmore Hotel, onde aconteceram as filmagens de Os Caça Fantasmas. "Lá tem um parque incrível. Um lugar lindo, patrimônio tombado, que fica bem próximo à famosa casa dos Ghostbusters", conta. Ela também passou pelos estúdios da Dream Works e aproveitou o passeio para fazer uma matéria para o seu programa, o SuperPop, na RedeTV!.

"Fiquei abismada com o trabalho deles. Sem horários, todos são motivados por metas, com liberdade de criação. Não ficam em salas fechadas, e sim em lugares abertos em meio a lagos e peixes". Nessa viagem cinematográfica, Luciana aproveitou para visitar outros lugares. "Passei na frente de várias casas de famosos. O legal de passear em Los Angeles é que você sempre reconhece os lugares de algum filme como se estivesse em um grande cenário", admira-se. A apresentadora também tirou algumas horas para se dedicar a aulas de dramaturgia.

Ainda neste ano, ela estreia como atriz no filme Por um Sonho de Verão, dirigido por Luciano de Abreu. "Aceitei o papel porque tem muito a ver comigo. Mostra o lado mãe e sai um pouco dessa imagem sexy que me atribuem", diz. No longa, Luciana interpretará a esposa de Alexandre Borges, mãe de uma filha adolescente que se envolverá com um jovem com câncer. "Vamos falar de câncer infantil. É uma história de família e de amor. Acho que vai ser uma boa experiência."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS