- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"As mulheres sabem o que os homens querem "
Apontado como affair de Jennifer Aniston, o ator Gerard Butler encarna um apresentador de tevê chauvinista no filme A Verdade Nua e Crua e comenta sua visão sobre a guerra dos sexos

Thaís Botelho, de Los Angeles

Foto divulgação/sam jones
"Já tive namoros longos, alguns de dois anos, outros de três", revela o ator escocês

Quando Gerard Butler entrou pontualmente em uma das salas de conferência do luxuoso hotel Four Seasons, em Beverly Hills, Los Angeles, sabia que aquela manhã de entrevistas não seria fácil. "É, vejo que este filme será a morte e, a partir de hoje, terei que responder a todas as perguntas sobre sexo", disse ele, aos risos, demonstrando certo nervosismo ao avistar uma mesa com oito jornalistas do sexo feminino.

Em seu filme mais recente, A Verdade Nua e Crua, atualmente em cartaz, o ator escocês dá vida a um personagem "chocante, chauvinista e ridículo, mas com sacadas verdadeiras", segundo suas palavras. Na trama, Katherine Heigl (no papel de Abby) é a produtora de um programa de tevê e está totalmente insatisfeita e confusa com as ideias machistas sobre sexo e relacionamentos do comentarista Mike (Gerard Butler). "Se eu disser que não tenho nada do Mike, seria mentira.

Claro que não concordo com os ideais dele, mas acho que alguns desses valores podem ser encontrados, sim, em homens e também em mulheres", afirmou. Gerard confessou fazer o tipo mais tímido na vida real, e que abusa do bom humor e de um certo lado "goofy", (pateta, em inglês) na hora da conquista. Além disso, considera-se um bom conselheiro amoroso. "Nunca fui o mais bonito do colégio, tive muitas inseguranças e isso me ajudou a desenvolver esse lado brincalhão e engraçado, que o Mike também tem", contou.

"E minha reputação deve andar boa, pois tenho muitas amigas mulheres com as quais troco conselhos. Por andar tanto com elas, acho que aprendi a entendê-las melhor". Quando indagado se, em algum momento, assim como Mike, Gerard falou abertamente sobre sexo num círculo feminino e não escondeu de suas pretendentes que a primeira coisa que os homens veem nas mulheres são os atributos físicos, o ator soltou uma gargalhada:

"Todos conhecemos os jogos, e as mulheres sabem o que os homens querem", afirmou. "Assim como os homens também sabem o que elas querem, que fique claro", complementou. Brincadeiras à parte, Gerard acredita que o bacana do filme é que há uma coisa humanizada dos protagonistas. "Assim como nós, no final do dia, eles querem um companheiro de verdade para compartilhar ideais." Solteiro aos 39 anos, Gerard nunca falou sobre suas namoradas, mas afirma que gosta de relacionamentos sérios. "Já tive namoros longos, alguns de dois anos, outros de três...", contou, lacônico. Nos últimos meses, o ator tem sido visto na companhia da atriz Jennifer Aniston, com quem está rodando o filme The Bounty

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS