- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Conquista fora da piscina
Em boate paulistana, o nadador Cesar Cielo assume namoro com a top Carol Franceschini

Renata Mendonça

CAMPEÃO DE NATAÇÃO, Cesar Cielo também conquistou algo bem valioso fora das piscinas: o coração da disputada top model Carol Franceschini, 20 anos. Sempre discreto em sua vida particular, o atleta se deixou fotografar aos beijos com a modelo na boate Heaven, na sexta-feira 18, em São Paulo. A todos, o louro apresentava a moça como "minha namorada".

"Estamos juntos, sim", disse Cielo, 22 anos, à Gente. O casal foi apresentado por um amigo em comum há cerca de um mês. Eles já haviam sido vistos numa festa na quintafeira 17, no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson, em São Paulo. Carol, que iniciou sua carreira vencendo a segunda edição do Riachuelo Mega Models, promovido pela agência Mega, em 2002, e se tornou uma das recordistas de desfiles da SP Fashion Week, também confirma o envolvimento. Mas, por enquanto, prefere não rotular a relação. "Ainda é muito recente, mas estamos muito bem", garante.

Fotos Fábio Guinalz/Ag.News
O atleta comandou as pick-ups da Heaven e contou com o apoio da modelo

O entrosamento entre eles, no entanto, já é visível. Altos, lindos e bem-sucedidos, os dois não economizam nos carinhos em público e dizem aos amigos que estão se dando muito bem. Durante a festa na Heaven, a top cercou Cielo de cuidados, carinhos e beijinhos enquanto o nadador comandava as pick-ups, convidado pelo DJ Marquinhos.

"Não sou ciumenta", garante ela. A sintonia é tanta que as agendas parecem ter se adequado para que o romance dê certo. Carol vive em Nova York (EUA), mas vai passar um tempo morando em um flat em São Paulo, pois fechou alguns desfiles durante a temporada de moda brasileira de inverno. Cielo, que é natural de Santa Bárbara do Oeste (SP), vive e treina em Auburn, no Estado do Alabama (EUA), mas também vai morar em São Paulo até o final deste ano.

Em comum, o casal ainda tem as causas sociais. Sempre que pode, Carol participa de campanhas beneficentes, e Cielo costuma ajudar o hospital Boldrini, em Campinas (SP), que atende portadores de câncer infantil. Parecem feitos um para o outro.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS