- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luciano Szafir festeja a mãe
Na festa de aniversário de Beth Szafir, o ator revela que irá passar uma temporada nos Estados Unidos, em outubro, para estudar interpretação

Fotos WALDEMIR FILETTI/AG.ISTOÉ

Após o fim das gravações de Xuxa e o Fantástico Mistério da Feiurinha, em que contracena com a namorada e a filha, Sasha, Luciano Szafir alçará voo para longe de suas meninas. Em outubro, o ator viajará para Los Angeles onde pretende fazer um curso de interpretação que vai durar 25 dias.

"Tenho muitos amigos na cidade e quero me aprimorar como ator", disse ele, após ter renovado seu contrato com a Rede Record por mais cinco anos. Dos Estados Unidos, Luciano seguirá para Hong Kong para participar de uma feira de óculos.

"Um dos meus planos para 2010 é lançar uma linha do produto com meu nome", contou. As novidades foram reveladas durante a festa de aniversário de sua mãe, Beth Szafir. Ela festejou a data no bufê infantil Billy Willy, em São Paulo, na segunda-feira 7. A comemoração teve decoração com motivos nacionais e bolo em forma de bandeira do Brasil para marcar o Dia da Independência.

O parabéns foi às 22h30 ao som de "Hoje vai ser uma festa", sucesso da nora da aniversariante, Xuxa. Mas nem a apresentadora nem a Sasha puderam participar da comemoração."Como a organização de tudo aconteceu em três dias, muitos não conseguiram vir, mas estou muito feliz com esta noite", festejou Beth. A aniversariante estava animada com a estreia de Sasha no cinema.

"A menina já nasceu com o sangue de atriz nas veias. Ela é muito inteligente e o que não souber vai aprender com facilidade." Luciano, que interpreta o pai de Feiurinha, papel de Sasha, e também o príncipe encantado da Cinderela, vivida por Xuxa, desmanchou-se em elogios à filha: "Ela está maravilhosa, porém, sou suspeito. Vamos ver o que o público acha."
(Bela Megale)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS