- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Fábio Assunção fala sobre sua luta contra as drogas
REPRODUÇÃO

Em entrevista ao Fantástico no domingo 13, o ator Fábio Assunção falou pela primeira vez sobre seus anos de luta contra as drogas. "Eu me tornei dependente químico. É muito difícil você administrar dependência química com qualquer coisa que você faça na vida", declarou.

O momento mais emocionante da entrevista foi quando o ator falou sobre sua relação com o filho, João, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Priscila Borgonovi.

"Ele via que eu não estava bem. Aí, disse para ele que eu estava indo numa clínica para aprender a dormir, acordar e comer na hora certa. E ele entendeu", disse, com olhos marejados. Fábio também revelou que está bem após sua última internação, que durou cinco meses, em São Paulo. Mas confessou que ainda não se sente curado.

"E não quero me sentir. Não posso fingir que esse diabinho não existe. Mas estou encantado de como a recuperação é uma coisa genial", disse. Após dez meses afastado das telenovelas, o ator Fábio Assunção volta à Rede Globo como protagonista da microssérie Dalva e Herivelto, que estreia em janeiro

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS