- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Marone por inteiro
Separado há quase dois anos, o ator Sérgio Marone fala da vida de solteiro, diz que quer voltar a namorar e investe na carreira internacional

Renata Mendonça

FOTOS Robert Schwenck

Sérgio Marone nem precisa fazer muito esforço para conquistar. Com 1,93m e um corpo perfeito, ele naturalmente atrai a atenção por onde passa. Mas para complicar ainda mais a vida das mulheres, o ator faz parte daquele raro time masculino que gosta de se dedicar a pequenos gestos de cavalheirismo esquecidos no tempo. "Eu sei tratar bem uma mulher. Sei receber em casa, colocar um bom vinho, uma boa vodca, uma boa música, sendo sempre agradável e gentil", conta ele. Só não é capaz de fisgar uma mulher pelo estômago. "A única vez que tentei cozinhar não fui bem-sucedido. Ela engasgou com um osso no quindim", brinca.
Solteiro desde que se separou da atriz Alinne Moraes - com quem ficou casado por quase dois anos - o ator, que interpreta o sedutor Nicolas de Caras & Bocas, anda numa divertida fase de paqueras e encontros regados a muito romantismo. Mas o ator, que já namorou Maitê Proença e teve um affair com Naomi Campbell, não descarta um envolvimento mais sério num futuro próximo. "Não estou solteiro por opção. Estou totalmente aberto, mas houve uma falta de encontro", diz ele. "Me preservo o máximo possível, mas me divirto, pois sou um jovem de 28 anos.

Marone está longe de fazer o tipo cafajeste do seu personagem na novela das sete. Ele assegura que nunca se casaria por interesse ou se envolveria com uma mulher apenas para brincar com seus sentimentos. "Galinhagem é uma coisa, cafajestagem é outra", acredita o ator, que está separado desde dezembro de 2007. "Tem uma frase que diz que o divórcio é o melhor momento do homem. Eu não concordo com isso, mas você entra em um momento de euforia. Estou numa fase solteiro e nômade, sem lar. O único lar que eu tenho é o meu próprio corpo e de vez em quando vem uma mulher ou outra dar uma manutenção, arrumar", diverte-se ele, que mora em um flat na Barra da Tijuca.

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS