- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A festa de Taís Araújo
A atriz brilha no lançamento de Viver a Vida e conta que concretiza um sonho ao interpretar a protagonista de uma novela das oito

Luciana Azevedo e Renata Mendonça FOTOS Marcelo Fernandes e Marcelo Almo/Ag.IstoÉ

No sábado 12, às 22h, a protagonista Taís Araújo chega ao Forte Copacabana. "É a realização de um sonho. Estou vivendo o melhor momento de minha vida em todos os sentidos", disse

A NOITE DO SÁBADO 12, DATA ESCOLHIDA para a festa de lançamento de Viver a Vida, o novo folhetim de Manoel Carlos, no Forte Copacabana, no Rio, certamente foi uma das mais importantes da vida de Taís Araújo. Era a concretização de um sonho cultivado desde que ela estreou no vídeo, em uma participação em Tocaia Grande, em 1995, e se tornou nacionalmente conhecida em Xica da Silva, um ano depois, aos 17.

Acompanhada pelo marido, o ator Lázaro Ramos, e pelos pais, Mercedes e Ademir, Taís tentou traduzir em palavras o sentimento que vivia naquela noite. "É a realização de um sonho", dizia, sem esconder a emoção, a nova musa do autor, enquanto cada ângulo de seu rosto era alvo da lente de dezenas de fotógrafos. Desde o instante em que chegou ao Forte Copacabana, às 22 horas, até o momento de ir embora, a atriz reinou absoluta no lançamento de Viver a Vida, a nova novela das oito, escrita por Manoel Carlos.

"Estou vivendo o melhor momento de minha vida em todos os sentidos", disse. Sorridente e de mãos dadas com o ator Lázaro Ramos, seu marido, ela foi logo à procura de Manoel Carlos. Ao encontrá-lo, ao lado da mulher, Beth, o reverenciou: "Você me deu algo tão especial... Te amo." Taís levou à sua festa seus melhores amigos e também os pais, Mercedes e Ademir. "Trouxe a minha turma", brincou. Cada passo de Taís era acompanhado pelo olhar atento do marido. Carinhoso, Lázaro escolhia os poucos instantes em que a mulher não era tão assediada para dar-lhe um beijo rápido. "Tenho muito orgulho da profissional que a Taís se tornou.

Ela é uma grande mulher e uma grande atriz. Sou fã dela. Ela trabalhou muito por esse sucesso", elogiou. Apesar do clima de paixão, a atriz se esquivou de falar sobre filhos. "Deixa isso para depois. Vamos falar sobre a Helena", desconversou. O mesmo fez Lázaro. "Já fomos casados", resumiu, simpático sobre a possibilidade de oficializar a união.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS