- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Prêmios, homenagens e confusão
Madonna foi ao Video Music Awards para lembrar Michael Jackson, Beyoncé foi para ganhar a principal estatueta da noite, e Kanye West, para roubar a cena

Beyoncé se apresentou e recebeu o troféu de melhor vídeo por "Single Ladies"
Fotos afp

Kanye West roubou a cena e o microfone da iniciante Taylor Swift durante o Video Music Awards (VMA), da MTV americana, no domingo 13, e ganhou uma bronca coletiva - muitas vezes, transformada em xingamento, mesmo. De Lady Gaga a Donald Trump, todos reclamaram da atitude dele, que, durante a premiação de Taylor, escolhida pelo melhor vídeo feminino ("You Belong With Me"), tomou o microfone da garota e disse que Beyoncé era melhor. Foi expulso.

Logo depois, Beyoncé ganharia o troféu mais importante, de melhor vídeo por "Single Ladies", e chamaria Taylor para terminar os agradecimentos. No dia seguinte, Kanye publicou em seu site um pedido de desculpa. Disse sentir muito e ter conversado com a mãe de Taylor. Poucos deram atenção ao comunicado.

O que ganhou força na internet foram os comentários no Twitter dos cantores bravos com ele. Ele só não ofuscou Madonna, que subiu ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, para fazer uma homenagem a Michael Jackson. A cantora contou que era fã de Michael desde que ele era criança, que ficaram amigos e que acabaram se afastando quando ambos estavam no auge.

"Por uma razão ou outra, perdemos o contato. Então começou a caça às bruxas e histórias sobre ele vieram à tona. Senti sua dor. Sei o que é andar na rua quando o mundo inteiro parece estar contra você", disse. Em seguida, bailarinos fizeram trechos das coreografias de Michael, e Janet Jackson cantou "Scream". A noite seguiu com números especiais de artistas, como Pink, Green Day, Jay-Z e Alicia Keys, e com as premiações.

Uma delas, de vídeo pop, para Britney Spears, por "Womanizer", marcando o retorno da cantora à música. Lady Gaga, a nova queridinha do mundo pop, ganhou prêmios técnicos além do de artista revelação. O rapper T.I. levou o troféu de vídeo masculino por "Live your Life", que tem a participação de Rihanna.

Fotos ap

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS