- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ivete Sangalo
Alegria antes do parto
Após o show na Costa do Sauípe na sexta-feira 11, Ivete Sangalo entra de licença maternidade, reserva andar inteiro do hospital para dar à luz e fala da expectativa para a chegada do bebê

Marcos Preto, da Costa do Sauípe e Simone Blanes

No palco, anunciou: "Vou ser mãe daqui a duas semanas"

A barriga enorme e pontuda já denunciava, mas Ivete Sangalo fez questão de anunciar para uma multidão, em estado de graça: "Vou ser mãe daqui a duas semanas." Era sexta-feira 11 e, em cima de seu trio-elétrico, o Madeirada, a cantora fazia o show de despedida antes de sair para a licença maternidade no segundo dia do Sauípe Folia, na Costa do Sauípe, na Bahia.

O grande dia de Ivete está agendado para o começo do mês de outubro. E para garantir sua privacidade, foi oferecido à cantora todo o oitavo andar do Hospital Português, em Salvador. O local já está pronto e todo decorado - em tons neutros- para a chegada da cantora e de seu bebê. Privilégio de rainha? Sim e não.

A maternidade do hospital, inaugurada há apenas dois meses, está em fase final de entrega dos leitos e a diretoria da instituição pediu que Ivete fosse a primeira a utilizar a ala, num convite intermediado por sua obstetra, Luciana Vieira Lopes. A futura mamãe aceitou não só pelo fato de o hospital ser de grande tradição, mas por estar localizado, segundo ela, perto de sua casa. "Estou muito honrada em inaugurar um lugar tão bem estruturado para as baianas", declarou Ivete.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS