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Top De Melissa
por Bianca Zaramella

Tyrone Lebon
Kate Moss com sua Melissa Three Steps Elevate de Vivienne Westwood para o verão 2010


Kate Moss é a nova estrela de Melissa. A top acaba de fazer o ensaio de capa da próxima Plastic Dreams, revista costumizada da marca. Kate exibe os modelos da coleção Verão 2010 assinados pela estilista inglesa Vivienne Westwood, sua amiga de longa data. Referência em moda, a top fez questão de escolher todos os profissionais do ensaio clicado por Tyrone Lebon. Parceira de Melissa e amicíssima de Kate, a stylist Judy Blame cuidou da edição de moda do editorial que poderá ser visto nas páginas da revista em setembro.

 

 



 

Rafael Sartori
Heleninha Bordon receberá os clientes de sua grife 284 durante o Vogue Fashion Nights Out na Daslu ao lado de Donata Meirelles

Tal mãe tal filha

Elas compartilham o bom gosto e até algumas peças do guarda-roupa. Donata Meirelles e Heleninha Bordon se uniram para apoiar o Fashion Nights Out no Brasil. Idealizado por Anna Wintour, poderosa editora da Vogue América, o evento pretende juntar forças para combater a recessão e celebrar a indústria fashion. De que forma? Incentivando o consumo, claro. A ação será realizada no dia 10 de setembro em 14 capitais espalhadas pelo mundo. Todas as lojas participantes ficarão abertas das 18h à meia-noite para receber os clientes. A Daslu é uma das 20 lojas confirmadas entre São Paulo e Rio de Janeiro e Heleninha receberá aos clientes de sua grife 284 ao lado da mãe, Donata.

 

 

 

Divulgação
Didi Wagner é uma das estrelas do verão 2010 da Corello

 

Tom Sobre Tom

Mãe de três meninas lindas, Didi Wagner consegue conciliar família, carreira e os cuidados com a beleza. Escolhida para uma das estrelas da campanha do Verão 2010 da Corello, a apresentadora exibe um visual impecável nas fotos feitas por Bob Wolfenson. Na nova coleção, bolsa, cinto e sandálias têm o mesmo tom para serem usados juntos. A moda de combinar acessórios da mesma cor, que foi tendência no início dos anos 90 e se tornou ultrapassada no final da mesma década, volta com tudo na próxima estação.

 

 

Destroyed jeans

Esqueça aqueles jeans escuros e formais que você usou nas estações passadas. No verão 2010 eles serão leves, em tons mais claros e desgastados. Os destroyed jeans voltam com tudo na próxima estação seguindo o estilo punk-rock e vintage. “Quanto mais desgastada melhor. Para conseguir esse efeito, os lixamentos e remendos são feitos à mão. É este trabalho artesanal que valoriza a peça”, explica João Foltran, dono da grife Jonh Jonh que acaba de lançar a linha premium Blue Denin. A Triton também exibe vários jeans destruídos em sua nova campanha de verão. Entre as famosas, Jéssica Alba saiu na frente com um jeans rasgado da grife americana 7 For All Mankind. O modelo Super Vintage Nakita custa R$ 1.103 e acaba de chegar à loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo

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