- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Encontro de reis
No penúltimo show na capital paulista, Pelé encontra Roberto Carlos, que foi homenageado por bater recorde ao lotar nove apresentações consecutivas no Ginásio do Ibirapuera

FABIANO CERCHIARI / AG. ISTOÉ

"É só o Brasil que tem dois reis hein, gente", brincou Pelé ao abraçar o cantor Roberto Carlos, por volta das 23h45 da quarta-feira 2, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Após o penúltimo show na capital paulista, que faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira do rei da música, a majestade do futebol entrou no camarim para prestigiá-lo. "Lembro que participei de um especial do Roberto lá nos anos 80", comentou aos risos o craque.

O clima romântico do repertório não contagiou Pelé, que assistiu ao espetáculo acompanhado apenas por amigos e familiares. Ele chegou por volta das 21h30, no instante em que o show começava. Rapidamente acomodou-se na primeira fiila. A banda fez a introdução, Roberto Carlos subiu ao palco e antes de cantar a primeira música, "Emoções", ele fez uma menção ao amigo."Gostaria de agradecer mais uma vez a presença de todos e também do rei Pelé", anunciou, com um sorriso no rosto e para delírio do público.

O único contratempo da noite aconteceu por conta do futebol. Logo após o encerramento do show, Pelé soube que seu time do coração, o Santos, tinha acabado de perder a partida contra o Corinthians, que aconteceu no Estádio do Pacaembu, por dois a um. Algumas pessoas na plateia ainda brincaram com o rei do futebol: "Ganhamos, Pelé". E ele sorriu, conformado, levando na esportiva.

Na tarde da quinta-feira 3, Roberto Carlos foi homenageado pela diretoria do Ginásio do Ibirapuera com uma placa de bronze pelo recorde alcançado com as nove apresentações consecutivas - que ocorreram entre 21 de agosto e 3 de setembro - todas com lotação máxima.

(Thaís Botelho)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS