- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cristiana Arcangel
por Bianca Zaramella

Fotos Samir Baptista/ag. istoé

Referência de beleza, saúde e bem-estar, Cristiana Arcangeli surpreende. Está sempre às voltas com novos negócios, programas de tevê e outras iniciativas que fazem da empresária um case de sucesso. Fluente em cinco idiomas, ela gerencia todas essas funções e ainda consegue conciliar trabalho, família e uma rotina de cuidados com o corpo.“Qualidade de vida é o que vivo e respiro, é o que eu faço”, explica a empresária, que já prepara mais um lançamento na área de cosméticos em 2010. Quando consegue ficar longe do trabalho, ela adora sair para jantar em bons restaurantes e dançar em companhia do marido, o empresário Marcos Faria.“Dançar é ótimo, renova minhas energias”, conta. Mãe de Bianca, 25 anos e Isabela, 9, ela aproveita suas férias para reunir a família e viajar, sua outra grande paixão. Uma das precursoras das semanas de moda no Brasil, com seu trabalho no extinto Phytoervas Fashion, Cristiana tem guarda-roupa impecável, repleto de acessórios poderosos e vestidos curtos que ela adora. Para a empresária estar bem exige, além de um bom look, pele e cabelos impecáveis. “Toda mulher pode ficar bonita, basta querer. Hoje em dia temos produtos muito práticos. Meu trabalho é dar dicas fáceis e interessantes.”

 

Música

“Escuto de tudo um pouco. Agora estou na fase do Capital Inicial. Fiz uma festa na minha casa que teve um show deles. Foi um momento legal da minha vida e essas músicas me marcaram muito. Tenho o CD e o DVD. Escuto sempre em casa.”
CD Capital Inicial
Multishow ao Vivo R$ 19, 90

 

 

 

 

Cine pipoca

“Tenho assistido a bons filmes nos voos internacionais. Gosto, por que são comédias leves. O último foi Se Eu Fosse Você 2, com a Glória Pires e o Tony Ramos. Achei muito divertido.”

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS