- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gente 10 anos
Um Brinde Aos 10 Anos
A alegria de Juliana Paes e o discreto charme de Rodrigo Lombardi marcaram a celebração do aniversário de Gente e da edição em que os dois atores foram eleitos os mais sexy de 2009

Fotos Murillo Constantino, Julia Moraes, Cleiby Tr

OS FLASHES PARTIAM DE TODOS OS LADOS e buscavam uma mesma direção. Os alvos eram Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, escolhidos os Mais Sexy de 2009. Afinal, eles eram os astros da festa de Gente que teve como cenário o Terraço Daslu, em São Paulo, na noite da segunda-feira 31. A data marcou a comemoração dos 10 anos da revista e o lançamento da edição especial dos 50 Mais Sexy.
Tantas luzes não ofuscaram os olhos de Juliana, que brincou: "Me sinto como Angelina Jolie!" Ao lado, Rodrigo Lombardi deu risada. Par romântico e alavanca da audiência de Caminho das Índias, cujo capítulo final vai ao ar na sextafeira 11, os dois se divertiram bastante durante toda a festa. "Você ficou belíssima", comentou com a amiga, ao folhear a edição de Gente "As suas fotos também estão ótimas", disse a atriz, que elogiou a revista. "Gosto muito de Gente porque as imagens são bem produzidas, tem boas matérias e quem ganha com isso é o leitor."

De todas, Juliana contou que preferiu a foto em que segura uma folha em branco, enquanto a favorita do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, foi o close do sorriso. Os compromissos profissionais no Rio, impediram o marido de acompanhá-la. Era pouco depois da meia-noite, quando Preta Gil abriu o show cantando o seu hit "Muito Perigoso". A atriz, então, voltou seus olhos para o palco, pegou uma taça de champanhe e avisou: "Vou aproveitar a festa." Juliana reencontrou amigos, bateu papo com o "quase irmão" e empresário Ike Cruz e se divertiu com o beauty stlylist e amigo Alê de Souza. Depois, dançou até o chão o funk "Glamurosa" com Sheron Menezes.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS