- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Receita de Bonner
William Bonner lança livro sobre os 40 anos do Jornal Nacional, no Rio, ao lado de Fátima Bernardes e dos filhos

Macedo Rodrigues

Fotos AG.NEWS
Em clima familiar, o casal deixou de lado a formalidade da bancada do JN

O LANÇAMENTO DO LIVRO Jornal Nacional: Modo de Fazer, na quarta-feira 2, na Livraria Argumento, no Rio, foi marcado pelo clima família que sempre acompanha seu autor, o jornalista William Bonner, e a esposa, a jornalista Fátima Bernardes. Os dois ilustram a capa da edição, que comemora os 40 anos do JN, numa foto tirada justamente na bancada de onde apresentam o programa jornalístico mais popular da televisão brasileira. Às 21h20, quando o casal de apresentadores chegou à Argumento, não apenas seus filhos, os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, os aguardavam como também os pais de Bonner, que cuidavam do trio.

Fátima explicou a razão de levar seus pequenos para um ambiente tão concorrido. "Fiz questão que eles vissem o porquê de o pai deles ter se privado de tantos fins de semana e passeios com a família. É bom que eles entendam que um livro não sai do nada, mas sim de muita dedicação e sacrifício. Se bem que o William adorou escrevê-lo", revelou a apresentadora, com seu novo corte de cabelo, curtinho, estreado na segunda-feira 31, juntamente com o novo cenário do JN. "Com um cenário tão bonito, eu também tinha que dar uma melhorada", brincou.

Bonner comentou que, apesar de ter escrito todos os capítulos, não se considerava o único autor da obra, por conta da participação de centenas de colegas na realização do JN. "Nosso trabalho é tão em equipe que me senti moralmente obrigado a abrir mão dos meus direitos autorais, cedendo-os para a Escola de Comunicações e Artes de São Paulo, onde me formei", revelou, pouco antes de receber os cumprimentos de seu antecessor no JN, Cid Moreira, e do governador do Rio, Sérgio Cabral Filho.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS