- Anuncie
- Assine

 
 
 
Trajetória // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A maturidade de Paulo Vilhena
Na inauguração de sua loja em São Paulo, o ator, de 30 anos, conta como equilibra a carreira com os negócios e fala sobre o romance com a atriz Thaila Ayala

Bianca Zaramella

Foto Cauê Moreno/ Ag. IstoÉ
"Uso meu status de ator e conhecido do público para fazer negócios. Nunca vou deixar minha carreira de ator de lado. Sempre vou prezar pelo meu ofício, pelo meu amor"
Foto Cauê Moreno/ Ag. IstoÉ
Fernanda Paes Leme e Astrid Fontenelle trocam figurinhas na abertura da loja
Foto Cauê Moreno/ Ag. IstoÉ
Paulo Vilhena entre as sócias Ana Huky e Roberta Alonso, sua ex-mulher

Na quinta-feira, 13 Paulo Vilhena chegou à Galeria Ouro Fino, em São Paulo, carregado de camisetas. Estava levando ele mesmo as últimas peças para as araras, que logo seriam remexidas por amigos e convidados famosos. Faltava pouco para a inauguração da primeira loja da grife The Candy Shop Flavor, criada em 2007 em parceria com sua ex-mulher Roberta Alonso. Dedicado nos negócios e antenado com a moda, o ator participa de cada detalhe de criação das roupas. "Gosto de todo este processo até chegar na camiseta. Desde escolher a malha, a modelagem e a cartela de cores. É um barato." Tudo estava certo para o lançamento da loja: as roupas descoladas penduradas nos cabides e uma conversa sincera com a ex para não haver qualquer tipo de saia-justa. Naquela noite, Paulinho, que se separou de Roberta em outubro de 2008, estaria acompanhado da atriz Thaila Ayala, com quem está junto há pouco mais de dois meses. "Cheguei para a Roberta e disse: e os respectivos? Vêm ou não vêm? Você está namorando e eu estou saindo com uma gata. É isso, né? Foi normal. A gente tem que compartilhar esses momentos da melhor maneira", explica o ator. Thaila, que passou o dia gravando Caminho das Índias, pegou a ponte-aérea e chegou à festa de inauguração que acontecia na cobertura da galeria Ouro Fino, depois das 22h. "Estou muito feliz por ele", resumiu. As atrizes Fernanda Paes Leme e Cleo Pires, acompanhada do namorado João Vicente, também prestigiaram a nova loja. "Sou amiga do Paulinho há mais de dez anos. Não poderia deixar de dar um beijo nele", disse Cleo.

Fora do ar desde o fim das gravações do programa Jogo Duro, que comandava na Rede Globo, Paulinho tem buscado equilíbrio entre seu lado artístico e o lado empreendedor. "Me divido bem entre as duas coisas porque uso meu status de ator e conhecido do público para fazer negócios. Nunca vou deixar minha carreira de ator de lado. Sempre vou prezar pelo meu ofício, pelo meu amor e não vou abrir mão disso", enfatiza. Atualmente, ele segue com o projeto de levar para o Rio a peça O Arquiteto e o Imperador da Assíria, que encenou com o ator Beto Bellini, e prepara-se para a abertura de um escritório de gerenciamento de carreiras, batizado Doors, que foi criado em parceria com o irmão, Sérgio, em São Paulo. "Quero ter tranquilidade daqui a alguns anos. Quero chegar na minha casa e saber que deu tudo certo, que não prejudiquei ninguém, não fiz nada errado e conquistei tudo com o meu trabalho, com meu suor. Que nem eu aprendi com o meu pai, simples assim", diz.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS