- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aos pés das musas
Em festa badalada, em São Paulo, Juliana Paes e Cleo Pires falam das fotos polêmicas para catálogo de marca de sapato

Bianca Zaramella fotos Waldemir Filetti/Ag.IstoÉ

Juliana e Cleo posam na entrada da loja e lembram episódios dos bastidores do ensaio:: "Vocês não imaginam como foi pra segurar os sapatos para fora da água!"

Assim que viu a amiga, a atriz Juliana Paes abriu um belíssimo sorriso. "Cleozinha!", disse, enquanto caminhava para encontrá-la na entrada da loja da Arezzo, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Depois de se cumprimentarem, Cleo Pires e Juliana posaram para os fotógrafos. Era noite da terça-feira 11, festa de lançamento da coleção Verão 2010 da marca, que tem as duas como estrelas do catálogo em fotos um tanto ousadas.

"Loucuras de verão, gente", brincou Cleo. Rosto da grife pela terceira vez, Juliana falou sobre as imagens em que aparece em poses sensuais ao lado da amiga. "É fetiche sim, mas acho que as pessoas têm que encarar as coisas com mais bom humor. A gente se divertiu horrores. Vocês não imaginam como foi para segurar os sapatos para fora da água!", explicou aos risos.

"A gente caía na risada por qualquer coisa", contou Cleo, que, ao lado da amiga, tirou de letra a sessão de fotos que durou mais de oito horas. A protagonista de Caminho das Índias garantiu que as imagens também foram aprovadas em casa. "Dudu achou as fotos lindas!", falou referindo-se ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Com um vestido geométrico da grife Animale, Juliana valorizou suas formas sutilmente.

Para mais uma noite de estreia como musa da grife, escolheu sandálias pretas de saltos altíssimos. "Tem que ficar tudo em cima né!", aproveitou o trocadilho. Elogiada por seus looks, a atriz faz questão de dizer que é ela mesma quem escolhe suas roupas. "A grande sacada é conseguir entender o que é bom para você.

Tenho formas sinuosas. Nem tudo o que está na passarela fica bem para mim. Hoje sei o que é tendência e o que eu posso definitivamente usar." Para se manter antenada, Juliana acompanha tudo pela internet. "gosto de blogs que mostram a moda de rua como o thesartorialist. blogspot.com. eles me inspiram bastante", ensina. seu truque é render-se a algumas peças especiais. "minha última aquisição foi um terninho Thierry mugler que comprei no brechó Trés Chic, em São Paulo.

Ele tem um ombro estruturado, como a gente tem visto, e um corte impecável", revelou. Com o final da novela previsto para setembro, Juliana agora só pensa em férias. e também mudar de visual. "vou deixar este cabelão da maya", planeja

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS