- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Uma noite com Cleo Pires
Em sua breve passagem por São Paulo, que foi acompanhada com exclusividade por Gente, a atriz conta sobre a nova tatuagem e confirma que está namorando

Bianca Zaramella


TATUAGENS SERVEM PARA MARCAR fases importantes da vida e Cleo Pires sabe disso. Estrela da nova campanha da Arezzo, a atriz revelou seu último desenho marcado no antebraço esquerdo na terça-feira 11, em São Paulo, momentos antes de seguir para a festa armada na loja da grife, na rua Oscar Freire. "Na verdade, é um ditado africano e um símbolo árabe que encontrei em um livro. Significa: só enriquece quem dá", explica ela, enquanto aplica a pomada cicatrizante em seu antebraço. O desenho é grande, mas Cleo nem se preocupa. Esta é a maior de outras sete tatoos que ela tem no corpo. "Amo tatuagem. Não tive medo não e estava bem decidida. Achei este livro com uns símbolos árabes lindos. Talvez até faça alguns outros depois."
Cleo Pires é assim: autêntica, e não teme emitir suas opiniões. Não faz rodeios ao dizer que está namorando o publicitário João Vicente de Castro, num relacionamento de aproximadamente dois meses. "Estou namorando e é só isso que acho necessário falar. O resto só diz respeito a mim e a ele", finaliza, sem mais explicações.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS