- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
Em nome da moda
Fernanda Motta comemora o sucesso de Brazil's Next Top Model, comanda a terceira temporada do reality show e estrela ensaio idealizado por Amir Slama com estilistas brasileiros em Portugal

Thaís Botelho fotos Jairo Goldflus Direção Criativa Amir Slama

Vestido Jefferson Kuling e maiô Clube Bossa

Pelo telefone, era Possível perceber a ansiedade de Fernanda Motta naquela noite. a modelo e apresentadora estava de saída com o marido, o empresário Roger Rodrigues, e por isso a agitação. em vez de um programa romântico na capital paulista, o casal seguia para o estádio do Morumbi. "o Roger torce para o Grêmio e, como eu amo futebol, vou com ele assistir à partida contra o São Paulo", contou Fernanda.

"Sou daquelas que torce mesmo, acompanha e vibra. tenho uma simpatia pelo Grêmio por causa do Roger." nascida em Campos, no Rio de Janeiro, e torcedora do fluminense, Fernanda jura ser daquelas que não se intimida em se misturar aos torcedores nas arquibancadas. "as pessoas acham engraçado e às vezes não acreditam como eu realmente gosto e entendo do esporte", revela.

Com residência fixa em Nova York desde 2003, Fernanda não vinha ao Brasil há quatro meses. o jogo em que o Grêmio perdeu de 2 a 1, claro, não foi o motivo para o rasante em S ão Paulo, mas sim as gravações da terceira temporada do programa Brazil's Next Top Model, reality show da Sony que mostra a rotina de 13 candidatas a modelo profissional.

"A experiência tem sido muito interessante e, no início deste ano, até ganhamos um prêmio", orgulha-se Fernanda, sobre o reconhecimento dado pela CBs, detentora dos direitos do formato da atração pela Sony, como a melhor versão do programa, baseado no original americano America's Next Top Model. a satisfação e o sucesso com a carreira de apresentadora não são empecilhos para que ela continue se dedicando aos trabalhos de modelo e aos badalados restaurantes nos quais é sócia - o nova-iorquino Le 55, o paulistano 3p4 e o Café de La Musique, em Florianópolis.

"Tem gente que acha que por conta das outras atividades tenho trabalhado menos como modelo, o que não é verdade", explica ela, que atualmente é garota-propaganda da Rolex, Pantene, Moët & Chandon, Kibon, John John, entre outras. recentemente, Fernanda esteve em Portugal para posar para as lentes de Jairo Goldflus, num ensaio com direção criativa e coordenação de Amir Slama.

Uma imensidão de oliveiras e a fábrica do tradicional azeite Gallo foram os cenários escolhidos como locação das fotos. "Um mês antes, recebemos todo o material fotográfico da fábrica e dos olivais. Fiz uma pesquisa ampla de imagens dos anos 80 do versace e criamos todo esse conceito. são 18 looks que misturam o prêt-à-porter com a moda praia", explicou Amir, que pinçou criações dos mais importantes estilistas brasileiros. o trabalho renderá uma exposição que será apresentada este mês em um dos salões do restaurante 3p4, do qual amir também é sócio. "o trabalho foi incrível. adoro Portugal e as pessoas são muito calorosas. Já fui umas seis vezes para o país", elogiou Fernanda

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS