- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Viagem
Sandy em Nova York
De férias, a cantora e o marido, Lucas Lima visitam a cidade e prestigiam abertura de festival de cinema no Central Park

Fotos: ANDRÉ FREITAS/ AG. NEWS

"VOU DAR UMA SUMIDA esses dias porque tô viajando, tá?". Eram pouco mais de 22h da noite da sexta-feira 31 quando a cantora Sandy avisou que passaria uns dias sem postar em sua página do Twitter, seu canal predileto para se comunicar com os fãs. Nele, a cantora escreve diariamente e já fez revelações curiosas, como seu hábito de cantar no banheiro.

Em outra ocasião, contou que, adora ver a casa em ordem, mas detesta arrumá-la. Horas depois de ter escrito que ficará alguns dias longe de seu computador, Sandy pegou o avião com seu marido, o instrumentista Lucas Lima, e seguiu para Nova York. Um dos primeiros compromissos do casal aconteceu no domingo 2.

Eles prestigiaram a abertura da sétima edição do Cine Fest Petrobrás no Summer Stage, do Central Park e assistiram ao filme Se Eu Fosse Você 2. Simpática, ela posou para fotos, brincou com a cantora Sílvia Machete, que fez uma apresentação no evento, além de dar entrevistas e autógrafos. E, claro, como esposa dedicada, trocou carinhos e cuidados com o marido, Lucas Lima. Os dois, aliás, estão prestes a comemorar um ano de casado, em setembro.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS