- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


De volta para o futuro
Antes da chegada de Felipe Massa ao Brasil, a mulher do piloto, Raffaela Bassi Massa, fala dos dias de angústia na Hungria, da emoção de ver o marido recuperado e da expectativa pelo nascimento do bebê, em novembro

Bruno Deminco

Grávida de seis meses, a esposa de Felipe Massa se diz recuperada do trauma do acidente ocorrido no sábado 25, que deixou seu marido entre a vida e a morte. Mas adverte, em tom de brincadeira: "Vão ter que me sedar, para eu não assistir mais às corridas
FOTOS AGNEWS E REUTERS
Em Budapeste, Massa embarca em jato particular rumo ao Brasil, na segunda-feira 3
ap/imageplus
Raffaela no momento da chegada à Hungria , no domingo 26

Depois de cinco dias de angústia, dormindo em um quarto do Hospital Militar de Budapeste, capital húngara, Raffaela Bassi Massa, de 31 anos, tinha acordado há poucas horas de sua primeira noite de sono tranquilo. Antes de dormir na quarta-feira 29, ela recebeu a informação de que seu marido, o piloto Felipe Massa, de 28 anos, havia saído do coma.

Mas, mais importante que isso, Raffaella tinha conversado com o marido e repetido um ritual do casal: despediram-se com um carinhoso "boa noite, 'more'" e Felipe fez um biquinho, para receber um beijo de sua mulher, mas, por conta de seu estado ainda frágil, ganhou um abraço. Apesar de confiar na equipe médica, foi nesse momento que Raffaela teve a certeza de que Massa, um dos pilotos mais talentosos da Fórmula 1, se recuperaria plenamente do acidente ocorrido no sábado 25, quando foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello, da Braun GP, durante o treino do Grande Prêmio da Hungria.

O impacto causou uma fratura craniana e uma concussão (perda temporária da memória). Para Raffaela, aquele singelo "boa noite" na quarta-feira 29 marcou o início da recuperação do seu marido. Na manhã da segunda-feira 3, Massa e sua família deixaram Budapeste. Com o olho esquerdo inchado, mas totalmente lúcido e caminhando sozinho, o piloto cumprimentou a equipe no aeroporto, subiu as escadas rumo ao jatinho que, junto dos familiares, o levou de volta ao Brasil e à sua cidade natal, São Paulo.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS