- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Um trio da pesada
Os pequenos Vittorio e Vicenzo não tiveram dúvidas e arrastaram, Luigi Baricelli para um kartódromo. O ator, que também é pai de Rubia, de 18 anos, falou sobre a família e como resgata os sentimentos de sua infância através dos filhos

Renata Mendonça

"Os meninos me arrastam para conhecer coisas novas e eu adoro", diz o ator e apresentador Luigi Baricelli, ao lado de Vittorio e do caçula Vicenzo

QUEM OBSERVOU A CHEGADA de Luigi Baricelli com os filhos Vittorio, de 11 anos, e Vicenzo, de 7, ao kartódromo Premium, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pensou estar diante de três crianças. Animado, o trio chegou falante e o ator alimentava as brincadeiras dos garotos ora inventando jogos, ora fazendo caretas.

Nem mesmo o tempo nublado e a chuva fina que caía na cidade na tarde da sexta-feira 31 foi capaz de diminuir o ânimo dos três que riam sem parar e trocavam beijos para os flashes da câmera. Segundo Andreia Baricelli, casada com Luigi há 15 anos, a cena é comum no cotidiano da família. "Os meninos são loucos pelo pai", contou, com uma ponta de orgulho, a também empresária do apresentador do Vídeo Show.

Luigi, por sua vez, é apaixonado pelos dois garotos, e também por Rubia, filha de um relacionamento anterior. A moça, de 18 anos, mora com a mãe em São Paulo. "A relação com os meus filhos é ótima", garante ele. "Educar é algo do dia a dia. Tudo tem o seu limite e o seu momento.

Tem o momento de brincar, de aprender, respeitar...", enumera. Como agora faz entradas ao vivo diariamente, em horário fixo, o apresentador diz que a rotina ficou mais fácil. A família, porém, continua acordando às 6h para cumprir todas as atividades diárias .

Como o pai fica parte do dia fora, é Andreia quem toma conta da agenda das crianças. "Ela só me solicita quando está muito estressada com os dois, porque eles não param. Daí ela chega, dá um basta e me diz: 'segura a galera aí!'", diverte- se Luigi, que se define como um pai amigo, mas que sabe dar bronca nos momentos em que é preciso. Fazer esportes é um dos passatempos favoritos da família.

Os meninos, aliás, são os grandes incentivadores de Luigi. Por causa de Vittorio, ele descobriu o tênis, hoje uma de suas grandes paixões, e o kart. "Os meninos me arrastam para conhecer coisas novas e eu adoro." Os dois, na verdade, possibilitaram ao ator um resgate das brincadeiras e sentimentos da infância. Quando Vittorio pediu um minibugre, por exemplo, Luigi se emocionou ao lembrar que passara pela mesma experiência ao ser presenteado pelo pai. "É uma continuidade da vida", diz.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS