- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Festa para Luca
Ao lado da mulher, Caroline Celico, o craque Kaká reúne 170 convidados, entre eles o jogador Ronaldo, para comemorar o primeiro ano do filho, em São Paulo

Thaís Botelho

marúcia kintschev
Kaká, Luca e Caroline na hora do "Parabéns pra Você".
samir baptista/ ag. istoé samir baptista/ ag. istoé
Ronaldo chega à festa com a mulher, Bia, e a filha, Maria Sofia
Robinho foi à festa com o filho, Robson Júnior.

Quatro dias após comemorar a contratação no Real Madrid com 40 mil fãs que lotaram o estádio Santiago Bernabé, na capital espanhola, só para vê-lo, Kaká deixou de ser o centro das atenções para ser coadjuvante em outra celebração, desta vez mais intimista. Na sexta-feira 3, o craque e a mulher, Caroline Celico, festejaram o primeiro aniversário do filho Luca - nascido em 10 de junho - no bufê Mago Ra Tim Boom, em São Paulo.

"O Kaká estava no trâmite da nova contratação e resolvendo coisas na Itália, onde ele morava. Por esta razão não comemorou no dia exato", contou um amigo da família. Não faltaram craques no coro do primeiro "Parabéns a Você" de Luca. Ronaldo chegou à festa às 19h30 com a mulher, Bia Antony, e a filha caçula, Maria Sofia, de sete meses. Animado, o Fenômeno brincou nos jogos infantis e colocou o papo em dia com os amigos e jogadores, entre eles Robinho e Elano, jogadores do Manchester City, da Inglaterra, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo e Belleti, do Chelsea. A caçula de Ronaldo fez sucesso entre os convidados.

Simone, mãe de Kaká, circulou pelo bufê com Maria Sofia no colo. "Hoje estou avó de uma neta", brincou com os convidados. Coruja, não faltaram elogios ao verdadeiro netinho. "O Luca é uma criança muito feliz e é bem divertido. Já começou a andar e esboça o início de algumas palavrinhas", contou Simone. O pai de Kaká, Bosco, não pôde ir porque estava na Europa resolvendo os últimos detalhes da contratação do filho. O pai de Caroline, Celso Celico, estava na festa. Mas a outra avó, Rosangela Lyra, diretora da Dior, no Brasil, foi a ausência mais sentida da noite.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS