- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Viver a vida na cidade luz
Taís Araújo e José Mayer gravam em Paris as primeiras cenas da nova novela da Rede Globo

Foto RENATO ROCHA MIRANDA
Taís e José Mayer tiveram como cenário os jardins do museu do Louvre, às margens do Rio Sena e Montmartre, que, segundo Monjardim, é o "bairro dos artistas, dos pintores, dos cabarés, da boemia parisiense e onde a vida é mais intensa na mais intensa das capitais da Europa!"

Os cenários românticos da capital francesa serviram de inspiração para o diretor Jayme Monjardim gravar cenas de Viver a Vida, a nova novela da Rede Globo com estreia prevista em setembro.

"O amor passeia em Paris", escreveu o diretor em seu blog. E por isso, dois casais irão passar a lua de mel na cidade: a protagonista Helena, uma modelo interpretada por Taís Araújo, e Marcos (José Mayer), além da amiga da mocinha nas passarelas, a top Luciana (Alinne Moraes) com Miguel (Matheus Solano).

Os dois casais naficcão gravaram nos jardins do Museu do Louvre, às margens do Rio Sena e em Montmartre, que, segundo Monjardim, é o "bairro dos artistas, dos pintores, dos cabarés, da boemia parisiense e onde a vida é mais intensa na mais intensa das capitais da Europa!".

No Cité de L'Architecture, museu que conta a história da arquitetura francesa, Taís gravou cenas nas quais Helena fotografa para uma importante revista de moda internacional. A equipe embarcou na sexta-feira 19 e voltou ao Brasil no domingo 28. A novela também vai mostrar cenas rodadas na Jordânia e em Jerusalém.
(Bruno Deminco)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS