- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Barbara Thomaz
por BIANCA ZARAMELLA

Ela tem a sorte de trabalhar com o que mais gosta: moda. Apresentadora da Fashion TV, Barbara começou como modelo, foi VJ na MTV e não parou mais. Hoje, além de comandar o programa Glow, que vai ao ar todas as quartas-feiras nos canais Sky e Net, ela também aproveita o tempo livre para investir na carreira de atriz, seu mais novo desafio. Fashionista já foi muito consumista, mas jura ter entrado na linha. Seu amuleto é uma camiseta surrada e original da última turnê do grupo The Police de 1984.

"Tem a minha idade!" Fã de internet, Bárbara tem mania de caçar tendências por puro prazer e fica horas na rede. "Me divirto fazendo ilustrações e escrevendo. Inclusive acabei de começar um blog! Novinho em folha!", conta a apresentadora, que se prepara para as coberturas do Fashion Rio e do SP Fashion Week.

Mania

"Faço coleção de sneakers. Sou alucinada por tênis! Tenho vários modelos e costumo montar meus looks a partir deles. São confortáveis e divertidos."

Paisagem preferida

"As montanhas de neve me impressionam. Os Alpes Suíços são um espetáculo, é uma visão divina. Fiquei em Chamonix, no Hotel Les Aiglons

Hotel Les Aiglons, em Chamonix, tem diárias a partir de 80 euros www.aiglons.com/fr

Livro de cabeceira

"Qualquer um da Clarice Lispector. Perto do coração Selvagem é um dos meus preferidos. A linguagem e as histórias são muito ricas."

Perto do Coração Selvagem R$ 32 na Livraria Cultura

Relax

"Sempre dou uma escapada para passear com a minha cachorra labrador que se chama Mallu. A companhia dela é extremamente prazerosa! Ela é impossível, não para quieta e é sempre divertido."

Cine pipoca

"O Último Tango em Paris é um filme polêmico por seu caráter erótico. Existem críticas à hipocrisia da sociedade e Bertolucci fala abertamente desses tabus, não só do sexo mas do próprio homem, um solitário em busca dele mesmo."

Último Tango em Paris com Marlon Brando e Maria Schneider França- 1972 - Direção: Bernardo Bertolucci

Fotos ARQUIVO PESSOAL

Sonho

"Meu sonho de consumo é um quadro do Egon Schiele. Acho o traço dele muito especial. É forte, expressionista e apesar de transigurado, os corpos são repletos de fortes sentimentos. Além de ter sido protegido do Klimt, ele é austríaco, uma das minhas descendências."

Guarda-roupa

"Quando viajo costumo encher a mala com novos amores! A única peça que eu ainda não consegui encontrar, é uma jaqueta de couro BFF (best friend forever). Aquela que você usa com tudo, a vida toda e ainda ica para a posteridade!"

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS