- Anuncie
- Assine

 
 
 
Agito // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Acara do rio

Renato Kherlakian reuniu um time de beldades no lançamento da RK Denim - marca de jeans feminino premium -, na tarde da quinta-feira 4, na loja Jeans Hall, no Rio. Luiza Brunet, Preta Gil, Ana Furtado e Lavínia Vlasak estavam entre as amigas que aprovaram os novos modelos criados por Kherlakian. "Adoro o corte de calça que ele faz. Digo isso, porque só eu sei o quanto é difícil achar algo que fique bem em mim", elogiou Preta, enquanto conversava com as amigas, no coquetel que se estendeu até a noite.

Fotos JULIAN MARQUES/AG.NEWS

Inverno sem frio

Em parceria com o IGMS (Instituto Global de Marketing Socioambiental), a TAM promoveu a 6ª edição da campanha Inverno sem Frio, na quinta-feira 4, no Espaço Único, em São Paulo. O evento, que teve como madrinhas a atriz Tânia Kalil, a apresentadora Maria Cândida e a socialite Beth Szafir, arrecadou agasalhos e cobertores para crianças e adultos mantidos em instituições ligadas ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de São Paulo. Só a companhia aérea arrecadou mais de cinco toneladas de material.

Itália verde e amarela

A noite foi brasileira na quinta-feira 4, durante a quinta edição do EcoVision, festival de cinema europeu dedicado ao ambiente que acontece entre 3 e 9 de junho em Palermo, na Itália. Muros de um belo palácio medieval deram o clima da exibição de um trecho de Sonhos Roubados, filme baseado no livro As Meninas da Esquina, da jornalista Eliane Trindade, com lançamento no Brasil previsto para novembro. Parte da obra também foi lida pela atriz italiana Stefania Brandeburgo e comoveu as cerca de 600 pessoas presentes. A música brasileira também não ficou de fora e marcou presença com Os meninos de Ipanema, documentário sobre os 50 anos da bossa nova, e com a performance ao vivo de Ivan Lins. O festival também virá para o Brasil, pela primeira vez, de 18 a 24 de julho, em Fortaleza.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS