- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Festa de Ivete
A cantora comemorou seus 37 anos com o namorado, a família, além de 300 amigos, e exibiu, pela primeira vez, sua barriguinha de cinco meses de gestação

Thaís Botelho e Simone Blanes

Num figurino de Carmem Miranda, Ivete acaricia sua barriga
Fotos: divulgação
Ao lado, com o namorado Daniel Cady, que comemorou 24 anos na semana anterior. Ivete puxou o coro de "Parabéns" para o pai de seu bebê
fred pontes
Com a barriga pintada, a cantora acena vestida com a camiseta do Vitória, seu time, no domingo 31, no estádio Barradão

Nunca o corpo de 1,75m de Ivete Sangalo esteve tão curvilíneo. Ela exibiu as novas formas - em especial a barriguinha arredondada por conta de seus cinco meses de gravidez - num top florido, na noite do sábado 29.

A cantora escolheu o figurino inspirado em Carmem Miranda, criado pela stylist Patrícia Zuffa, para ir à festa à fantasia que promoveu para comemorar seus 37 anos de idade, ao lado de 300 amigos, no restaurante japonês Soho, em Salvador.

Ao lado do namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady, Ivete chegou ao local por volta das 22h, dirigindo o próprio carro. Esbanjando simpatia, ela cumprimentou cada um dos convidados já na entrada do restaurante.

A cunhada da cantora, Ana Clara Cady, ficou no comando do som. Conhecida como Miss Cady, a DJ assumiu as pickups e soltou muitas músicas de Ivete, flash-backs, além de música eletrônica. As famílias de Ivete e Daniel compareceram em peso.

Os irmãos da cantora, Jesus, Ricardo, Mônica e Cynthia, estavam bem animados. Maryse e Iracema Cady, respectivamente mãe e avó de Daniel, foram paparicadas pela aniversariante. "Ainda bem que é minha sogra ali, agarrando Cady. Mulher que faz isso, quebro toda no pau", brincou Ivete.

felipe panfili/ ag. news

Com os amigos, a cantora se esbaldou na pista de dança. Entre eles, Xuxa, Luciano Szafir e Sasha. Mãe, pai e filha permaneceram na festa durante uma hora e, coincidentemente, foram embora quando tocava "Brincar de Índio", um dos sucessos da apresentadora. Também foram ao aniversário a atriz Cristiana Oliveira, a apresentadora Glória Maria, o promoter David Brazil, o cantor Xanddy, a cantora Carla Perez, o apresentador Serginho Groisman, a atriz Samantha Schmütz e a cantora Margareth Menezes.

Por volta da meia-noite, Ivete assoprou as velinhas em um bolo de três andares. "Todos que estão aqui esta noite são aqueles que estão no meu coração, que eu amo de verdade", declarou a aniversariante emocionada. Depois, ela puxou um "parabéns" para o namorado Daniel, que fez 24 anos na semana anterior.

O casal foi um dos últimos a deixar o local por volta das 5 horas da manhã, com o carro lotado de presentes. Entre as lembranças, a cantora ganhou enfeites para sua casa na Praia do Forte, algumas peças de roupa, uma pulseira de ouro do joalheiro Carlos Rodeiro e ursinhos de pelúcia para a criança que chegará. Amigos dizem que Ivete espera uma menina, mas ela não confirma a informação. "Ivete estava muito feliz", contou o amigo e colunista Michel Telles. Segundo uma outra pessoa próxima à cantora, ela acredita que esse novo ano será inesquecível, afinal, vai realizar um de seus maiores sonhos: ser mãe.

A festa do sábado foi a terceira que celebrou os 37 anos da cantora. As comemorações começaram na madrugada da quinta-feira 27, dia do seu aniversário, quando Ivete ganhou um bolo e homenagens de amigas como Marília Pêra, Sandy além de Roberto Carlos, após o show Elas Cantam Roberto, no Teatro Municipal de São Paulo. Horas mais tarde, à noite, ganhou uma festa surpresa na casa do irmão Ricardo, em Salvador. "Estavam todos os familiares e amigos mais chegados numa festinha surpresa que organizaram para mim", contou a cantora em seu blog. "Havia bola vermelha com várias chupetinhas por toda a casa. Ganhei vários presentes lindos e muito dengo da família", completou a feliz aniversariante.

No domingo 31, a cantora foi ao estádio Barradão, em Salvador. Ao lado do músico Tatau, Ivete vestiu a camisa do Vitória, seu time, e viu a equipe bater o Grêmio por 1 a 0. A cantora também festejou o anúncio de Joseph Blatter, presidente da Fifa, que oficializou a participação de Salvador como uma das 12 cidades-sede da Copa de 2014, no Brasil. "Com a benção do Senhor do Bonfim, essa taça será nossa", concluiu, com muitos motivos para acreditar num futuro otimista.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS