- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Urgente
Nos bastidores do Programa do Jô, Ivete Sangalo confidencia à Gente que seu bebê anda se mexendo bastante e que tem enjoado pouco durante a gravidez

Simone Blanes

samir baptista/ag.news
Jô Soares deu a dica antes da gravação: "Vamos começar a falar com a minha amiga Ivete Sangalo, antes que a filhinha dela nasça." Ivete, porém, não confirma se é menina ou menino

Não teve jeito. A barriguinha saliente de Ivete roubou todas as atenções durante a gravação do Programa do Jô na segundafeira 25. Até do apresentador Jô Soares, que pouco antes das câmeras do estúdio da Rede Globo, em São Paulo, acenderem as luzes, anunciou: "Vamos começar a falar com a minha amiga Ivete Sangalo, antes que a filhinha dela nasça." Ivete, porém, não confirma se é menina ou menino.

"Não sei. Minha mãe não quis saber, então quero surpresa", contou a musa baiana. Ela disse também que não tem preferência por nenhum sexo e conta que em sua casa e na banda fizeram até um bolão para adivinhar o que virá. "Só sei que quero muito essa criança. Não quero nem ver o monstro superprotetor que está por vir", brincou.

Se Ivete não revela o sexo do bebê, também não esconde sua felicidade em cada acontecimento durante a gravidez. "Esse está chutando muito, menina. Mas enjoo, só tive no comecinho, agora não mais", diz com um sorriso largo, vestindo calça jeans com extensão nas laterais, bata soltinha e um cinto abaixo da barriga. Além disso, a cantora, que está lançando o CD e DVD Pode Entrar, todo produzido no estúdio de seu apartamento em Salvador, também conta que nada mudou em sua rotina.

"Continuo fazendo oito a dez shows por mês. Estou lançando meu disco que é o mais autoral de minha carreira, está tudo normal. Só meus cachorrinhos Isaura e Bombom que estão sentindo que algo está mudando lá e estão carentes", diverte-se. A musa baiana disse ainda que pretende fazer shows no Réveillon.

"Eu vou me dar o direito de cuidar de meu rebento. Como o Réveillon é em Salvador e serão três meses depois, vou estar super-recuperada". O programa do Jô com Ivete Sangalo vai ao ar na quintafeira 28.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS