- Anuncie
- Assine

 
 
 
Gravidez // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Álbum de família
Grávida de sete meses, de Pietro, Melissa Wilman é clicada ao lado do marido, Otávio Mesquita, e do filho Kauan

Texto Bruno Deminco

Foi por indicação de uma amiga que o apresentador Otávio Mesquita conheceu o trabalho da fotógrafa Fernanda Sá, especialista em eternizar grávidas. Ao marcar uma matéria para o programa dele, na Band, o A Noite É Uma Criança, surgiu a ideia de se fazer algo mais pessoal. A fotógrafa quis presentear a mulher do apresentador, a publicitária Melissa Wilman, com uma sessão especial de fotos. Grávida de sete meses, de Pietro, o primeiro filho do casal, ela mostrou total afinidade com as lentes. Posou também ao lado do marido e de Kauan, de 11 anos, de seu primeiro casamento. A chegada de mais um menino para a família, já que Otávio é pai de outros dois, virou até alvo de brincadeiras. "A segurança dela já está garantida por anos", diverte-se o apresentador.

Para criar um clima mais feminino durante as fotos de Melissa sozinha, Fernanda usou alguns truques básicos. "Pedi para ela alisar a barriga, sentir o bebê. Também falei para ela se lembrar de sua primeira gravidez, do primeiro parto. Foram toques para ela entrar em contato direto com a maternidade", conta a fotógrafa. "O clima foi gostoso. Mas eu ficaria menos nervosa se as fotos fossem apenas para mim, mas como eu sabia que iam usar no programa do Otávio, eu fiquei bem nervosa", confessa Melissa, que também foi fotografada quando esperava o primeiro filho. Sempre brincalhão, o apresentador foi responsável pelos momentos de descontração durante o ensaio. Coruja, ele só lamentou que os seus outros filhos não puderam participar do evento. "Luiz Otávio mora em Foz do Iguaçu e John não pôde comparecer porque estava na escola", justificou o paizão.

A mania de Otávio em registrar os grandes momentos de sua vida não é novidade. "Como trabalho com imagem, acho cada vez mais importante registrar e eternizar momentos como esse", explica. Já na primeira viagem internacional que fez em companhia da esposa, quando eles visitaram Paris em julho de 2007, ele produziu um clipe com os melhores momentos do casal na Cidade Luz. No primeiro Réveillon que passaram juntos, em Fernando de Noronha, na virada de 2007 para 2008, ele usou o mesmo artifício.

Até em uma das corridas que o apresentador fez durante o torneio Porsche GT3 Cup Brasil, modalidade que ele pratica como hobby desde os anos 90, o casal produziu uma sessão de fotos que lhe rendeu um álbum cheio de recordações. Desta vez, o resultado final é um álbum com 40 registros de Melissa com sua barriga de sete meses, o marido e o filho. Com mais de 300 grávidas em seu currículo, a fotógrafa já adianta: "Quando Pietro nascer, ela volta para mais uma sessão de cliques." Será praticamente um ensaio de moda do bebê, já que na segunda-feira 25 os pais estavam viajando pelos Estados Unidos com malas lotadas de roupinhas e presentes que trarão para o caçula.

Fotos: Fernanda Sá/Divulgação
Grávida de sete meses de um menino, Pietro, Melissa Wilman passou por uma sessão de 40 fotos. "Acho importante eternizar momentos importantes como este", diz Otávio Mesquita. Nesta foto, ele posa com a mulher e Kauan, filho do primeiro casamento de Melissa

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS