- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Festival
O glamour de Cannes
No tapete vermelo da 62ª edição do mais prestigiado festival internacional do cinema, estrelas apostam em vestidos de alta-costura e decotes

Fotos: AP
Mariah Carey e Lenny Kravitz estão no elenco de Precious
Damas de vermelho: Sophie Marceau e Monica Bellucci

Como são muitas as estreias aguardadas durante o mais importante festival internacional do cinema, as estrelas precisam caprichar na produção para chamar a atenção no disputado tapete vermelho de Cannes. Na 62ª edição, que começou na quinta-feira 13 e termina no domingo 24, as atrizes Eva Longoria, Rachel Weiss e Monica Bellucci arrasaram nos modelitos de alta-costura.

O objetivo é tentar desviar os holofotes dos filmes mais esperados do ano como Bright Star, de Jane Campion, e o polêmico Antichrist, do dinamarquês Lars von Trier. Eva Longoria, por exemplo, não está no elenco de Bright Star mas causou mais alvoroço do que a diretora do longa, na exibição da sexta-feira 15. Ao lado do marido, o jogador de basquete Tony Parker, e com um vestido da Versace Atelier, Eva atraiu todos os flashes ao tascar um beijo no parceiro.

Quem também roubou a cena na Riviera Francesa foi a cantora Mariah Carey, que interpreta uma assistente social no alternativo Precious. Ao lado do colega de elenco, o músico Lenny Kravitz, ela investiu no decote. Vestidas de vermelho, a italiana Monica Bellucci e a francesa Sophie Marceau causaram frisson no sábado 16 antes da exibição de Ne Te Retourne Pas, um drama francês sobre troca de identidade.

Tony Parker e Eva Longoria prestigiam a première de Bright Star

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS