- Anuncie
- Assine

 
 
 
Sociedade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Um dia com Ana Paula Junqueira
A Brasileira que conquistou as altas rodas internacionais oficializa em setembro o casamento com o bilionário Johan Eliasch e pensa em se candidatar em 2010

TEXTO GISELE VITÓRIA FOTOS ROGÉRIO ALBUQUERQUE/AG. ISTOÉ

A corintiana Ana Paula Junqueira provavelmente nada tem em comum com o futebol, mas o termo "caixinha de surpresas" lhe cai bem. "Vou visitar amanhã a favela de Paraisópolis. Você se importaria de ir?", disse ela, depois de aceitar a proposta de ter sua rotina acompanhada por um dia em São Paulo. Na semana seguinte, partiria para seu habitual circuito por Nova York, Londres, Saint- Tropez e Cannes, onde aproveitará os últimos dias do Festival de Cinema. Delicada, linda e very polite, a brasileira que conquistou o jet set internacional e transita nas mais globalizadas rodas políticas e culturais, se casará oficialmente, em 5 de setembro, com o bilionário sueco Johan Eliasch, 47 anos.

A cerimônia para 120 pessoas será na mansão de um amigo nos Hamptons, nos Estados Unidos. Dois dias antes, ela terá completado 38 anos. A top inglesa Naomi Campbell será madrinha, assim como algumas amigas brasileiras entre elas as empresárias Érica Mares Guia e Fernanda Barbosa. O vestido de noiva ainda não foi escolhido, mas devem ser dois. "A Versace quer fazer, mas eu também gostaria de vestir um estilista brasileiro", conta ela, que vai escolher entre as duas opções, um vestido para um almoço na véspera da cerimônia.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS