- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


La Perla
Perfume dos anos 70, delicada transparência e vestidos fluidos em tons tropicais marcam a temporada de primavera/verão do prêt-à-porter da grife italiana

Texto Luciana Franca

Vestido amplo e fluido

Liberdade, fluidez e o frescor dos anos 70 tomaram conta da passarela de primavera/verão da linha prêt-à-porter da grife italiana La Perla. O corpo idealizado pela marca pede movimentos livres e flerta com a suavidade da seda, a transparência do voile de algodão e os volumes delicados.

Na paleta de cores da La Perla, o domínio dos neutros - que vão do puro branco ao avelã - foi pincelado com tons tropicais como o azul, batizado de beija-flor, o verde esmeralda e o "violeta-orquídea". Looks totalmente transparentes, mangas bufantes em blusas arrematadas com laços em torno do pescoço e bem-cortados caleçons para a praia também foram destaque no desfile da grife em Milão.

Detalhes artesanais deram o toque sofisticado e ainda mais feminino à coleção. O retorno da legging também não passou em branco pela grife. Mas, para refresco dos dias quentes que se aproximam no Hemisfério Norte, nada como o longo e amplo vestido da cor do beija-flor.

Fotos: DIVULGAÇÃO

FRESCOR ITALIANO

Detalhes artesanais e mangas bufantes na passarela (1). A grife também apostou suas fichas no retorno do legging (2). Perfume dos anos 70 no vestido neutro (3). A ousada e delicada transparência negra (4). Calçon e laçarotes deixam o look poderoso e feminino (5)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS