- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Relacionamento
Juntos,mas longe do altar
Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond negam que tenham planos de oficializar a união, mas confirmam que vão morar sob o mesmo teto

TEXTO RENATA MENDONÇA

O casal tem aproveitado os dias de folga na praia

Em um mês, o casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond devem dividir o mesmo teto definitivamente. A casa de cinco quartos com piscina e churrasqueira em uma área de cerca de 1,2 mil metros quadrados, que a atriz comprou no Condomínio Jardim do Itanhangá, no Rio, está passando por reformas e só deve ficar pronta em 30 dias. Avaliado em R$ 2 milhões, o imóvel está instalado em um dos condomínios mais seguros da cidade, onde também moram Miguel Falabella, Aline Moraes e a família de Claudia Raia e Edson Celulari.

O desejo de casar de véu e grinalda, sobre o qual a atriz costumava falar logo no início do namoro, parece ter deixado de ser prioridade. Apesar das notícias em torno de um casamento nos moldes tradicionais, Grazi tem repetido que já se sente casada com Cauã. "Eles não têm planos de casar agora", afirma uma pessoa ligada à atriz.Na terça-feira 28, Cauã, que está de malas prontas para participar do Festival de Cannes, de 13 a 24 de maio, fez graça do assunto casamento e despistou sobre o futuro endereço dos dois.

No feriado de 1º de maio, Cauã deixa a Prainha, no Recreio dos Bandeirantes, após um dia de surfe

"O próximo passo é morarmos juntos. Eu e a Grazi ainda estamos decidindo onde, pois cada um tem sua casa. Já me considero casado, mas quando isso realmente acontecer, vocês nem saberão", declarou. O ator, que está no elenco do filme À Deriva um dos concorrentes a prêmios no festival, deu apenas uma certeza: vai levar a namorada na viagem. "A Grazi foi no ano passado e achou lindo.Ela vai comigo este ano de novo."

Apesar da torcida, os familiares da atriz também negam a oficialização do casamento. Segundo um dos tios de Grazi, Rubens Massafera, o casal não planeja subir ao altar no próximo mês. Segundo ele, na visita que os dois fizeram recentemente à família, em Jacarezinho, ela garantiu que neste momento os planos são de morar juntos e não de casamento. "A festa de casamento ainda não está programada.

Ela, inclusive, se propôs a pagar a passagem de alguns parentes quando acontecer a cerimônia", explicou Rubens. Na visita à cidade, Cauã certamente ampliou seu já imenso número de fãs de carteirinha. Pelo menos, toda a família ficou encantada com o ator que, como de costume, se mostrou muito simpático, doce e agradável.

Telefone trocado Os familiares de Grazi têm se esquivado da imprensa e evitam responder sobre os planos do casal, especialmente quando o assunto é casamento. "É melhor vocês conversarem com o pai dela, eu não tenho nada a falar", evitou Ana, mulher de Gilmar Massafera, pai da atriz. Na quinta-feira 30, ela explicou que ele estava em Curitiba. A mãe de Grazi, Cleusa, trocou o número do telefone para driblar o assédio da imprensa.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS