- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Futebol
Ídolos na arquibancada
No domingo da decisão do campeonato carioca, atores se misturam à multidão de torcedores por amor à camisa

TEXTO TATIANA FERREIRA

Bruno Gagliasso e Thiago Martins

Diariamente eles alimentam os sonhos de milhões de brasileiros na pele de personagens que mexem com a emoção do público. Mas na ensolarada tarde do domingo 3, quando o Maracanã foi o cenário para a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Botafogo, eles inverteram os papéis e reverenciaram seu ídolos.

Como fez em vários domingos durante o campeonato, Christine Fernandes e seu marido, o ator Floriano Peixoto, levaram o filho, Pedro, de 5 anos, para acompanhar de perto a performance do time rubro-negro. E como os 84 mil torcedores que lotaram o estádio, vibraram com a vitória do Flamengo na decisão por pênaltis.

O casal Fernanda Paes Leme e Thiago Martins mostraram o quanto são fiéis ao clube e também acompanharam a partida. Apaixonados, cada lance era comemorado com beijos e trocas de carinho. Outro frequentador assíduo do Maracanã, Bruno Gagliasso deu um tempo nos problemas de Tarso, seu personagem em Caminho das Índias e vibrou em todos os lances.

Quem também não desviou o olhar do campo foi Thiago Lacerda. Vestido da cabeça aos pés com as cores rubro-negras, o marido de Vanessa Lóes, visivelmente tenso, só relaxou no fim do jogo quando o Flamengo depois de uma disputa por pênaltis, conquistou o título de tricampeão.

Do lado dos botafoguenses, na torcida menor, Helio de La Peña e Tayla Ayala formaram a dupla de famosos da arquibancada preto-e-branco. Sorriram para fotos e conseguiram manter o bom humor, até o final.

Fotos: JULIO MELLO/ AG. NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS