MUITO SE PASSOU na vida de Reinaldo Lourenço desde que ele começou a fazer moda aos 15 anos de idade. Foi aluno da lendária professora Marie Rucki, assistente da consultora de moda Costanza Pascolato, marido de Glória Coelho e pai de Pedro Lourenço, que, tal e qual Reinaldo, se revelou um talento prematuro. Hoje ele é um dos porta-vozes mais importantes da moda nacional. No comando de sua grife, que desfila a cada temporada no SPFW, Reinaldo agora supera uma nova etapa profissional: a criação de sua primeiríssima coleção para a rede de fast-fashion C&A. "Quero me comunicar com mais pessoas e difundir meu trabalho para o grande público", explica. Confira a entrevista exclusiva que ele concedeu à Gente:
Como surgiu a parceria com a rede C&A? Quando, onde e por quê?
A C&A fez o primeiro contato comigo em março deste ano, dizendo sobre o interesse da rede em ter uma linha especial assinada por mim. Fizemos a primeira reunião em meu showroom, naquela época, e desde então tivemos uma sintonia muito boa, tanto com o departamento de marketing quanto com o de produto.
A sua coleção para a C&A vai ser mais fast ou mais fashion? Explique.
Será uma coleção fashion, e mais fast comparada às peças que vendo em minhas lojas. Criei essa coleção com uma nova visão, da qual eu sempre quis ter a oportunidade. Senti que agora é o momento ideal para isso. Poderei me comunicar com mais pessoas e difundir meu trabalho para o grande público.
O que é paixão para você?
É o desejo que move o meu trabalho. A moda é uma paixão.
O que tem de Reinaldo Lourenço e o que tem de C&A nessa coleção especial?
É uma coleção Reinaldo Lourenço para C&A. A essência é a mesma: meu corte, meu design e minha vontade de moda.
 |
''Senti que agora é o momento ideal para isso.Poderei difundir meu trabalho para o grande público'' |
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>