- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Paulo Borges assume o Fashion Rio
MURILLO CONSTANTINO/AG.ISTOÉ

Além do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges agora também está à frente do Fashion Rio, semana de moda carioca antes comandada por Eloysa Simão. A mudança foi comunicada na sexta-feira 17, em uma coletiva de imprensa na sede da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), no Rio. A partir da próxima edição, o Fashion Rio, que acontece entre 7 e 12 de junho na Marina da Glória, já estará sob o comando de Borges. A seguir, ele fala sobre seu novo projeto:

Quais as mudanças para o Fashion Rio?
Não tem grandes alterações para daqui a dois meses. Em longo prazo quero fazer um trabalho de convergência, de estabelecer a moda como uma plataforma nacional. O que eu quero é que o Fashion Rio tenha o mesmo olhar de moda que eu coloco no SPFW. Também não haverá mudança dos calendários do SPFW e do Fashion Rio.

Como pretende fortalecer a moda no Rio de Janeiro onde o verão é o mais importante?
Não se faz moda só em verão. Isso é um erro que o Brasil não pode se restringir. Moda é um processo de criação que mexe com o desejo e a emoção das pessoas. Daqui a alguns anos essas nomenclaturas de verão e inverno não vão existir mais. A gente tem que trabalhar a criação, o que nos inspira.

A Eloysa Simão vai ter alguma participação nesse projeto?
Não. Tem uns sete anos que eu não converso com a Eloysa Simão. Ela não é uma pessoa da minha relação, que eu tenha intimidade, então não teria por que ter conversado nada com ela. A relação da Eloysa era com a Firjan. E esse negócio foi feito entre a Firjan e a InBrands que são meus sócios, e dentro dessa holding, a empresa que produz é a Luminosidade (empresa de Borges). (Simone Blanes)



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS