- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A festa dos gêmeos de Fernanda Lima
A atriz e o marido, Rodrigo Hilbert, abrem sua casa no Rio de Janeiro para celebrar o primeiro ano dos gêmeos João e Francisco

Fotos: DELSON SILVA/AG.NEWS

Na tarde ensolarada do sábado 18, os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert levaram a praia para dentro de casa. Eles escolheram o jardim da confortável residência onde moram, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, como cenário para a festa em comemoração ao primeiro ano dos gêmeos Francisco e João. O clima descontraído começava logo na chegada, com Fernanda e Rodrigo abrindo o portão para os convidados. E ali os pequenos já recebiam o primeiro brinde da festa: chinelinhos personalizados com as iniciais dos aniversariantes.

No melhor estilo “meninos do Rio”, os garotos recepcionavam os convidados vestidos com bermudas e camisetas de surfista enquanto os garçons ofereciam como lanche o tradicional biscoito de polvilho Globo e mate gelado.

Conhecidos pelo estilo natureba, os atores abriram uma exceção na comemoração. Escolheram um cardápio repleto de guloseimas como cachorroquente, gelatina, maçã do amor e algodão-doce. Na hora do “Parabéns”, João e Francisco sopraram as velinhas em um bolo em formato de prancha. “A festa foi ótima”, disseram Eduardo Moscovis e Cynthia Howllet, que levaram a filha Manoela ao aniversário.

Soltas no gramado, as crianças podiam escolher entre aulas de música, de pintura ou se esbaldar no pula-pula. Noah, filho Danielle Winits e Cássio Reis, divertiu-se com as atividades. Maria Paula foi com os dois filhos, Maria Luiza e Felipe. Sem a companhia do marido, o diretor Tiago Worcmann, Carolina Dieckmann levou o pequeno José. “A festa foi a cara do Rodrigo e da Fernanda, essa coisa meio natureba. O José brincou muito. E o clima de fim de tarde também foi muito bom”, contou a atriz, que está com os cabelos mais curtos. “Geralmente acabo uma novela e deixo o cabelo igual, mas as pontas estavam muito quebradas. Na cor não vou mexer. Vou deixar a tinta sair aos poucos", contou.

Simpática com os fotógrafos que registravam a chegada dos convidados, Fernanda foi ao portão com uma bandeja de doces e ofereceu aos profissionais. “Obrigado por vocês terem vindo. Os meus filhos estão muito felizes”, agradeceu. (Tatiana Ferreira)

Fotos: DELSON SILVA/ AG. NEWS



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS