- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Separação milionária
Mulher de Mel Gibson pede divórcio após 28 anos de casamento e deve ficar com US$ 500 milhões, metade da fortuna do astro

SOUTHERN PRESS
Alcoolismo do ator é apontado como um dos problemas entre ele e a esposa

Mel Gibson, de 53 anos, enfrenta uma separação que pode ser a mais cara de Hollywood. Depois de quase 29 anos de casamento e sete filhos, a mulher dele, Robyn Moore, também de 53, entrou com pedido de divórcio e, como eles não tinham acordo nupcial, ela deverá ficar com metade da fortuna de Gibson, avaliada em US$ 1 bilhão. Eles se casaram em julho de 1980, quando ele acabara de ganhar fama com Mad Max (1979). Robyn, que alega "diferenças irreconciliáveis", pede ainda pensão alimentícia, pagamento dos advogados e a guarda do filho mais novo, Thomas, de 10 anos.

Robyn declarou que eles já viviam separados há três anos e, de acordo com publicações internacionais, isto se deveu ao fato de Gibson ter problemas com alcoolismo e ter sido detido dirigindo embriagado. Recentemente, ele foi visto em uma praia com uma russa. Pelo menos três mulheres chamadas Oksana foram apontadas como o affair do ator. De acordo com a revista People, quem realmente estava com ele era a cantora Oksana Grigorieva, de 39 anos, e que é contratada da gravadora de Gibson. No domingo 19, o ator foi à missa da manhã em sua igreja particular, em Malibu. Antes, ele estava na Costa Rica, acompanhado de uma loira, um homem de cerca de 20 anos e uma criança. Oksana não foi vista com o grupo.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS