- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Produção
Stallone made in Brazil
O ator Sylvester Stallone volta ao Rio de Janeiro para iniciar as filmagens de seu novo longa, Os Mercenários, que tem a atriz Giselle Itié no elenco

TEXTO TATIANA FERREIRA

Fotos: DELSON SILVA/ AG. NEWS
O ator, na Praça Mauá, no centro, na quarta-feira 1º
DELSON SILVA e ADILSON LUCAS/ AG. NEWS

Depois de estrelas como Madonna e Tom Cruise, chegou a vez de Sylvester Stallone desbravar as maravilhas brasileiras. O astro de Hollywood desembarcou no Rio, na tarde de terça-feira 31, para rodar as primeiras cenas do filme Os Mercenários, no qual atua e assina a direção. No dia seguinte, pela manhã, Stallone percorreu a cidade em busca de locações. Visitou a Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, o Parque Lage, no bairro do Jardim Botânico, e também a Praça Mauá, na zona Portuária carioca. Desde dezembro, é a terceira visita do ator ao País.

Simpático, o inesquecível Rambo distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs, que o abordavam na rua. Nem o tempo chuvoso impediu o início das filmagens. Na quinta, o ator e sua equipe já estavam a bordo de um navio prontos para os primeiros takes. A equipe repetiu a dose na sexta-feira 3, com filmagens até o fim da tarde, quando o ator recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva no Hotel Sofitel, em Copacabana, zona sul carioca. "Precisávamos de um lugar com visual latino e que tivesse um mercado de cinema sofisticado; e o Brasil tem isso", explicou Stallone. No entanto, segundo a assessoria do filme, a trama não identifica o Brasil como sendo o país onde a ação acontece.

Para o fim de semana, a previsão também seria de trabalho. O roteiro de Stallone e equipe incluía uma visita a Mangaratiba, no portão de entrada da Costa Verde, para organizar o set e ensaiar cenas para serem rodadas a partir de segunda-feira 6. O ritmo intenso não é problema para o astro, que só fez uma exigência ao hotel, onde está hospedado: antecipar para às 5h30 a abertura da academia. O ator, que acorda cedo, não abre mão de sua rotina de exercícios às 5h30 da manhã e também ao anoitecer. Disciplinado com sua alimentação, ele resistiu até mesmo às tentações da gastronomia brasileira. "Stallone não é de comer muita besteira. Sua alimentação é à base de shakes e misturas de suplementos alimentares feitas para ele, que às vezes almoça uma carne ou uma massa", conta um dos produtores do filme

Além dos cenários do Rio, o filme de Stallone, que tem data de estreia prevista para janeiro de 2010, contará com a participação da atriz Giselle Itié, que disputou o papel com estrelas como Juliana Paes e Cleo Pires. A atriz, que se submeteu a uma rápida dieta para perder quatro quilos, encontrou-se com a equipe na quarta-feira 1º e participou da entrevista coletiva com o ator. "Ela é um talento novo e fresco", disse o astro sobre Giselle. "A personagem dela é uma mulher de personalidade marcante e forte. Segunda-feira vou salvar a vida dela", avisou Stallone.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS