- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Celebração
''Vamos continuar nos amando''

Você é uma inspiração para muitas mulheres. Qual o segredo do seu sucesso?

Foi uma conquista gradativa. Quando comecei na televisão tive o público como a minha grande fonte de inspiração. Venho de uma cidade do interior de São Paulo, São Joaquim da Barra, e sempre que falo de algum assunto, lembro das coisas que minha mãe, na sua simplicidade, entenderia e gostaria de saber. Ela foi uma grande mulher e foi pensando nela que sempre pautei minha conversa com os telespectadores.

Na festa de sábado, você e Marcelo tinham muitos motivos para comemorar. O que a festa significou para você?

Foi uma noite de muita diversão e felicidade! Festejar a vida, o casamento e o novo cenário ao lado do meu marido, dos meus filhos e dos meus amigos foi muito importante e me deixou muito feliz.

Depois de dois anos de casados, como é a vida ao lado de Marcelo?

É um sonho lindo, com muito amor, muitas alegrias, a gente se conhecendo e se amando cada dia mais.

O que Marcelo representa na sua vida? Quais são os próximos planos do casal?

Ele é meu amor, meu companheiro, meu amigo. Vamos continuar nos amando e fazer várias luas-de-mel.

E quais sãos os seus sonhos ainda não realizados?

Meu sonho é continuar acordando todo dia e vendo o sol nascer. Ver a realização dos meus filhos.

Em sua trajetória, o que considera sua maior conquista? O que ainda precisa ser aprimorado?

Minha grande conquista pessoal são os meus filhos. Independentes, realizados e felizes. No campo profissional considero a minha carreira uma conquista e uma conquista diária que ainda não acabou. Luto diariamente para ter um grande programa, com conteúdo de qualidade e que chegue à família brasileira fazendo com que as pessoas se sintam incentivadas a criar novas possibilidades de vida.

Foi um aniversário especial?

Acho importante comemorar, diariamente, a vida. Como disse minha filha Mariana: "Mãe, você não faz sessenta, e sim selevanta." A cada dia a gente tem que fazer mais e melhor, porque o tempo encurta.

Dizem que a cada ano as pessoas ficam melhores. A idade traz experiência e maturidade que tornam o dia a dia mais fácil. Você concorda?

Corretíssimo, mas acho que nem todo mundo entende isso da maneira certa. Tem muita gente que acredita que a vida está acabando. Tem que usar a maturidade para facilitar a vida, para tentar reescrever as coisas que deixou para traz.

Algum aniversário deixou uma lembrança inesquecível?

Todos os aniversários foram e são especiais. Eu adoro fazer aniversário, é um ano novo, com novas possibilidades. Eu acredito na astrologia, as previsões para o ano são ótimas e como eu olho muito para a frente, já estou pensando no aniversário do ano que vem.

Qual foi o presente mais inusitado que ganhou no seu aniversário?

Eu ganhei um carro do Marcelo, foi um presente incrível, porque eu nunca tinha ganhado um carro na vida. Todos que eu tive eu mesma comprei, foi especial.

E agora, o que gostaria de ganhar?

Mais um ano de paz e ver a molecada (filhos) bem.

Como você avalia seu momento profissional?

Incrível!!!! Minha vida é formada 80% de trabalho, 20% de família e lazer. No tempinho que resta eu tento dormir. Tenho enorme prazer e satisfação de acordar todo dia para ir trabalhar. Conquistei minha independência muito nova e tenho batalhado diariamente para mantê-la. E o mais importante: sou feliz.

Quais os seus sonhos profissionais?

Me sinto muito realizada, adoro o que faço, faço com muito amor e sou respeitada por isso. O Mais Você é um sonho contínuo que se renova sempre dentro de mim. Sou muito envolvida com a produção, participo de cada segundo da sua elaboração. O programa é o meu sonho profissional diário. Eu não conseguiria isso tudo sem a ajuda da minha equipe, da diretoria da Rede Globo e do Boninho. E, diferentemente das expectativas dos pessimistas de plantão, que disseram que eu e o Boninho não duraríamos um mês juntos, por causa do jeito forte dele trabalhar, nós temos um casamento perfeito. Eu adoro o estilo de trabalho dele e nunca tive alguém tão criativo ao meu lado.

A direção geral da Globo permite que os nossos sonhos sejam concretizados. Prova disso é o cenário deslumbrante que vamos estrear no dia 13 de abril. Teremos mais possibilidades e, para completar, um visual magnífico, pois vamos ficar dentro de uma casa de vidro abraçados pela vegetação. Além da tecnologia de ponta. Na América Latina, com certeza não existe nada igual. Estou feliz.

DAWIS VILLAR/ DIVULGAÇÃO

''Como disse minha filha Mariana: 'Mãe, você não faz sessenta, e sim selevanta'''

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS